Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vitors

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Tuning
    Aro 18, Xenon Farol baixo, alto e farol de milha. Luzes originais trocadas por les's
  • Nome Completo Real
    Vitor Alves

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    são paulo/sp
  1. Boa noite, Agradeço a ajuda de todos, terminei a montagem da caixa, agora está totalmente vedada e parou os estralos, o grave ficou bem forte dentro do carro porém aberto perdeu bastante, a caixa ficou boa para tocar forro, sertanejo, esses estilos de musica.
  2. Boa noite, então galera estou com um problema com meu primeiro set de som, optei por uma caixa euclides, porém o som ficou muito estranho tipo se o falante tivesse estourado, Queria saber se isso acontece por causa da sintonia da caixa ou por outro fator, do tipo: Quando fiz o primeiro teste da caixa ela estava sem cola, estava só com parafusos. Meu modulo é um taramp's 2.7, a regulagem estava com o Hpf em 50hz eo Lpf em cerca de 200hz. Os falantes são 2 tornados 1100wrms de 15 polegadas. A caixa tem as seguintes medidas, 88cm de largura, 50 de profundidade e 45 de altura, os dutos tem 30 x 21,5 cm e os falantes ficam a 20 cm de profundidade da frente da caixa. Obrigado pela atenção.
  3. Tem como passar o projeto da caixa dos medios ??? Obrigado pela atenção ! ! !
  4. Infelizmente não testei esse projeto, aconteceu que apareceu 2 subwoofer selenium tornado por um bom preço, ai mudei o projeto todo.
  5. Então quanto ao filtro subsônico, estou vendo um crossover, um taramps crx 4, Começa em 50Hz ? e termina em quanto ? E sobre as cornetas? quais uso ? Será que 2 D305 é muito? Obrigado pela atenção.
  6. Muito obrigado pela força, eu estava pensando em uma caixa com 45 litros, e o duto régua de 5cm de altura e 14cm de profundidade, a sintonia é mais ou menos 60 hz.
  7. Então vc já ouviu eles tocando? dão um grave legal ou é muito seca a batida ?
  8. Obrigado pela atenção, então já dei uma pesquisa e continuei na mesma, por que nunca ouvi esses falantes tocando, e cada pessoal diz uma coisa, uns dizem que toca bem, outros dizem só toca pankadão. Eu estava pensado em pegar dois woofers de 15, mas o porta malas do corsa é muito pequeno.. Por isso pensei nesses eros.e outra duvida também é sobre as cornetas, uso 4 d220 Ti ou 2 D305 + 2 st 400 ? Obrigado.
  9. Vitors

    Ajuda Trio 4 eros 312 lc

    Queria ajuda com meu primeiro projeto seria de 4 eros 312lc e uma taramps 2.7 ou o novo hd 3000, nunca ouvi eles tocando por isso gostaria da opinião do pessoal do fórum, e também preciso de ajuda com a sintonia da caixa, quero uma caixa mista para ouvir musicas como: funk, sertanejo, forro, axe, etc . . . Como ainda não comprei nada aceito opiniões para outros equipamentos. . . Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...