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Flavio32

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    Flavio Cesar

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    Rolandia
  1. rsrsrs a coisa não deve andar boa por lá
  2. Hoje não dá mais pra fugir do porta objeto...acostume-se rsrs
  3. é, tem que desmontar coloca a parte de traz do cone contra luz, se tiver encostando na cordoalha quando o falante excursiona vai ter ranhuras nesse local. Olhe bem se na excursão manual a bobina raspa, pelo que descreveu isso faz mais sentido...
  4. Verdade, vc ja tinha dito...essas medidas são da minha caixa atual...voltar da praia vou melhorar ela tb... Não gostei dela em selada...
  5. Ta ai o nanico colado, recolado e bastante xingado por mim
  6. rsrsrs, vai indicando vai....se encontrar outro azarado igual eu vc vai arrumar pra cabeça rsrsrsrs papo serio agora, era quanto sua caixa? tava sintonizada em quanto?
  7. Quanto ao raspar, olha se atras do cone não tem marcas da cordoalha raspando. Se for isso basta abaixar a chapa até esticá-las, mas sem forçá-las. Também pode excursionar o falante com as mãos. Se sentir raspar ferrou, é a bobina tocando o conjunto magnético e seu mid vai queimar. Tamo ai, abs
  8. Esse nanico de 8 impressiona Felipe....toca lindo (se não desmontar claro rsrs). Se houve mais rock, deve considerar o de 8... é mais veloz, acompanha a batida acelerada. Esse gênero exige muito da velocidade de um sub. Para dentro do carro ele sobra, mas para tocar pra fora falta, ele não serve. O 10 nunca houvi, não posso te falar. Se ele tiver a mesma velocidade é mais aconselhável. Mas não acho que tenha, o manual técnico informa uma velocidade menor que a do 8. Sobre a potencia para um 8, 190w dá tranquilo. O meu recebe apenas 120w e consigo boa altura e equilibrio com os mids. Dentro treme tudo, e forte! Quanto a isso pode ficar tranquilo. Agora sobre a marca do sub não posso te aconselhar NAR. Pra mim nunca mais, não quero NAR nem de graça. Soube que tem JL de 8 que é tão rápido quanto. Vale a pena considerar ele. Eu nem pensaria e iria de JL rsrsrs abs
  9. Já tinha colado tudo, antes de devolverem a grana rsrsrs Mid bass NAR serie 2 não tem essa qualidade não. Ele embola acima de 1,5khz, não desce tanto e falta definição de médio. Não serve para o bom e velho rock. Mids tem outras bem melhores. Agora sub é dificil encontrar um de 8 que bate a NAR, esse sim tem uma qualidade sonora impressionante. Assim que chegarem meus tweeters vou atrás de mid. Esse aqui está me chamando atenção faz tempo http://www.madisoundspeakerstore.com/silver-flute-woofers-6-7/silver-flute-w17rc38-04-ohm-6-1/2-wool-cone/ Se alguém conhecer a Silver Flute dá um toque, por gentileza... abs
  10. Toca bonito Marcelo, difícil encontrar outro sub com essa velocidade e qualidade. O bichinho acompanha até a pegada do rock, the flash mesmo.... foi por isso que aceitei a primeira reforma. Eu mesmo já tinha colado ele há uns 10 dias atrás rsrsrs... abs
  11. Eu já tinha colado uma semana antes da devolução rsrsrs
  12. Renault só de entrada! Lançam carros de 50.000 mil e após dois anos derrubam para linha popular. Seu carro intermediário vira carro de entrada. Foi assim com o Clio, foi assim com Sandero... Esse sandero, série NOKIA, saiu a 3 anos com valor de 53.000 reais. Foi entregue semana passada na concessionário por 25.000. Claro, hoje tem Sandero a 31.000. E o Fluence, já caiu 20 mil reais. Era 80.000, e quem pagou isso já perdeu 20k em menos de 1 ano. Isso arrebenta com o bolso, vc perde muito mais que a perda normal com outras marcas.
  13. A NAR devolveu o valor pago pelo sub e mid bass. Obrigado a todos que participaram do tópico. Sobre o valor, foram devolvidos 290,00 reais. Esse valor não inclui 3 fretes nem despesas financeiras do cartão. Porém, não foi solicitado a devolução dos equipamentos. Penso que é uma compensação. É claro que se A NAR vier a pedir, farei a devolução. Basta depositarem 90,00 reais dos fretes anteriores e o sedex de 5kg desse envio do PR p/ SP. Mas, como o valor supera os custos dos equipamentos, não acho que irão querê-los. Abs
  14. Legal colega...eu já nao tive a mesma sorte. Só para ficar bem claro, nunca questionei a qualidade de audio da NAR. O problema dela é de estrutura dos equipamentos. E isso é nítido nas fotos. Abs

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