Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

virgiliojunior

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Virgilio Demarchi Junior

Profile Information

  • Cidade/UF
    Vinhedo

virgiliojunior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. cara o piramid vai sair fora vai entrar uma t400 colokei no topico ai
  2. Galera mudei um pouco comprei uma SD1000 2ohms e dois pioneer 400rms d2 os cara preta vão bem com uma caixa dutada de 100 litros 2x50 litros
  3. Amigo naum ficou mt claro pra mim,sobre kit 2 vias oq vcs acham dos bravox e dos selenium? como eu faria a ligação de 2 6x9 da bravox e 2 de 6 do kit de duas vias numa t400 ambos os falantes são de 4ohms o modulo é de 2 ohms por canal ou bridge de 4ohms
  4. Amigo quero um SPL mas ouvir a letra da musica mesmo q com o som baixo,naum manjo nd de som por isso estou colokando minha duvida aki...
  5. Galera sou novo no forum apesar q estou sempre de olho aki. Agora resolvi pedir ajuda de vcs pra dar um acertinho no meu som, Seguinte vou colokar oq eu tenho e gostaria q vcs me ajudassem como deveria ser feito. segue oq está no carro Tenho um mp3 pionner 2 pares rca 1 kit 2 vias two way bicho papão(vou troca-los está chiando) 1 corneta hinor 100rms 8ohms cx lateral fibra 1 sub 12 hiken 250 rms 4+4 1 modulo pyramide pb448x 4x65w rms 4ohms Segue oq tenho guardado novo sem uso. 1 taramps t400x4 2ohms 4x 100rms 1 par 6x9 bravox 125rms cada 4 ohms Assim gostaria de usar um só modulo para o sub e um modulo pra stereo gostaria de ajuda de qual kit de 2 vias comprar pra subistituir os two way e como deveriam ser feitas as ligações, todas as opniões são bem vindas futuramente pretendo colokar 2 E2k de 12 e uma taramps T2700 Desde já agradeço a ajuda

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...