Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

R1C8

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    N/A
  • Tuning
    N/A
  • Nome Completo Real
    Ricardo Bittencourt Ribeiro

Profile Information

  • Cidade/UF
    Criciúma/SC
  1. Opa, obrigado pela resposta amigo! Acho que não vou colocar a calha denovo não... mas agora uma dúvida, caso fica ainda um pouco da cola dupla face no carro, que tipo de produto posso usar para retirar sem danificar a pintura/verniz do carro?
  2. Cara, que trabalho show de bola, era isso que eu queria aqui em Criciúma - SC... Uma pena pra mim mesmo... nossa to de cara com o trabalho! Parabéns mesmo!
  3. Pessoal, comprei um Uno Mille Fire 0km fazem pouco mais de um mes, como peguei o modelo mais simples não tem A/C, então resolvi colocar a calha de chuva de imediato. Duas semanas depois mandei colocar película ai quando cheguei lá estavam os caras com a calha na mão, falaram que quebrou...(¬¬) provavelmente deixaram alguma coisa bater e trincou, dai tentaram tirar para colocar uma nova e quebraram... Pois bem não cobraram a película, levei em uma auto peça e colocaram uma nova, só que agora resolvi colocar aquela proteção da coluna da porta, tipo esta: E também queria tirar as calhas, me deram tanta dor de cabeça que resolvi tirar, minha pergunta é: tem como tirar sem ficar marcas? Como devo fazer pessoal? Obrigado! PS. Sou novo aqui, desculpem se eu postei na área errada!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...