Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

hewerson

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Hewerson Freitas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza/CE
  1. Já utilizo um relé no remote do player, para o remote do modulo, e a mensagem persiste. mesmo com o remote desligado do modulo a mensagem persiste.
  2. Alexandre não cheguei a ver nenhum botão, mas irei olha novamente, e vou tentar seguir sua dica de checar os cabos, quando coloquei este modulo liguei em bridge, 1 femea para 2 machos rca.
  3. Ok, eu deveria está no forum de ELETRONICA, Mas as novas diretrizes do forum não me permitem ainda criar topicos na parte de ELETRONICA. - 04/07/2012 - Iniciantes poderão criar tópicos no AutoSom.net somente nos sub-fóruns para iniciantes no Geral, SPL, Trio ou Qualidade. Após 20 posts poderão criar tópicos no restante do fórum. O aparelho já tem um bom tempo de uso, então tentar concertalo ou não, acho que não seria má ideia.
  4. OnTheMind, está é a mensagem: REMOTE ON PORT SHORT CIRCUIT CHECK
  5. Bom dia galera, sou novo nesse meio do som automotivo, eu tinha um modulo pequeno funcionava bem com meu som, após trocar por um Booster BA-810GX, onde o mesmo abaixo dele possui uma base de compensado com cooler para refrigeração na saída do remote do som, porém depois de um tempo de uso, o remote do play da Lg LAC-6710, começou a apresentar defeito, instalei um relé para da partida quando ligar o remote, como já visto em tópicos anteriores do forum, a mensagem pesistiu, percebe que havia um capacitor queimado no player, troquei o mesmo funcionou por uns instantes e a mensagem retornou, o que poderia ser isso galera? Obrigado desde já.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...