Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Nagash

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nagash postou

  1. to com uma duvida aqui... primeiramente... não entendo "nada" de som automotivo... entao... queria mudar o som da carroça.. A Jaca veio de fábrica com 2 kits 2 vias na frente (falante de 5" + tweeter) e 2 triaxiais de 4" atrás. To pensando em mudar tanto o som original quanto as caixas. Minha idéia tava sendo colocar esse aparelho aqui da JVC: http://www.jvc.net/br/som_automotivo/kd-x310bt/index.html Esse kit 2 vias da JBL na frente: http://www.premiershop.com.br/kit-2-vias-5--jbl-selenium-system-52v2a---120-watts-rms-1046800/p E esse triaxial JBL atrás: http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-4--jbl-selenium-triaxial-flex-4tr10a---100-watts-rms-1096000/p Pelo que eu vi, as caixas são de 100w RMS e o aparelho é de 50w RMS ... então, vai ficar esse "gargalo", certo? Como eu faço para aproveitar toda a potência das caixas? Através de módulo? Ne caso, precisaria de um módulo de 4 ou 6 canais? O KIT 2 vias usa 2 canais apenas? .... essa parte que me deixa na dúvida... O som serviria mais como "ponte" mesmo pq minha idéia e colocar um tablet como Central Multimídia lá no carro e conectar via P2 ou bluetooth nesse player da JVC... Me falaram tb em colocar um sub pequeno no portamalas e ligar os triaxiais direto no player.. deixando o sub no módulo.. mas não entendi mto bem como ficaria essa ligação.. vlwwss!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...