Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

caique ferreira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Em breve !
  • Tuning
    Em Breve !
  • Nome Completo Real
    Caique Ferreira Contarini

Profile Information

  • Cidade/UF
    Cachoeiro de Itapemirim
  1. Bem eu agradeço a todos os que me ajudaram com post construtivos, e com opiniões bacanas !!dispenso comentarios de alguns sem educação ... so ´para ressaltar o gol é branco, estou pensando em envelopar ele .... olha oque estou pensando em fazer no carro, quem gostar da um up !! eu achei linda as modificações e estou pensando em deixar parecido !!
  2. Se estão se referindo aos ANTIGOS problemas do lançamento do gol g5 isso ja passou, ja foi estabilizado , o carro não apresenta os defeitos que apresentavam no inicio, de 2008 a 2010 ... faça uma pesquiusa em geral dos modelos de 2011 pra cá e vê se alguem vem reclamando .... conheço muitos aqui que tem os modelos mais recentes, e outros com os modelos antigos a verdadeira " CAIXA DE FOGOO " não prestava , dava mt problema, enfim !!! o pessoal esta meio desatualizado ...
  3. Muito obrigado amigão, pois então eu de inicio vou até usar para trabalhar, pelomenos uns 3 mesês mais nesse meio tempo vou mexendo no carro por dentro ( conforto ), por fora eu vou mexer depois que eu pegar minha motinha de trabalho , que ai vou usar apênas para finais de semana e saidas a noite !!!
  4. Porque ?? rsrs pessoal aqui só quer saber de camaro rsrs, brincadeira !
  5. Bom dia pessoal ! meu nome é Caique Ferreira Contarini tenho 18 anos, me registrei agora pouco no forúm que por sinal é muito bacana, e quero participar também, pois sempre fui apaixonado por motores e tunnings rs... Comprei meu primeiro carro este mês , gol g5 trend 1.0 completinho !! queria uma ajuda de vocÊs, oque acham melhor eu por no carro de inicio?? tenho tanta coisa em mente, quero por tudo de uma vez rsrs só que o dinheiro é curto, não da para sair fazendo de tudo , então quero ir por partes !!! pensei em por um som bacana, sem muito exagero !! rodas também me agradam bastante .. enfim, quero deixar o carrinho bem equipado e com conforto . retirei o carro da consercionaria ontem e deixei emplacando e colocando insulfilme + farol de milha ... assim que chegar em casa tiro umas fotinha dele para vcês

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...