Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Renan Paravizo

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Renan Paravizo

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 24-02-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ...
  • Nome Completo Real
    Renan Firmino Paravizo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Varginha/MG
  1. acho sd 8k exagero ainda mais para aqueles que tem a mão meio pesada, 5k estaria otimo.
  2. particularmente, 3 falantes excelentes. mas ficaria com o 2.7 não pela potencia em rms, mas sim por que acho o grave dele mais firme. 2.4 e 2.7 é quase a mesma coisa so acho o grave do 2.7 mais firme, sabe aquela segurança na hora de chamar o trem na piola, então. bom minha opnião, se não estiver certo me corrija.
  3. grave na cabeça ! huaeuea

  4. Parabéns, Gostei! posta um video com a t20.5 aiii po^^ abração.
  5. é vou ajustar certinho , fazendo os devidos cortes como o amigo de cima mas gostei dele no midlow =D mas o bom é o gravezim redondo que o tornado da hahaha =d
  6. aaaaaaaah, beleza vou fazer os devidos testes.! Valew mesmo , depois posto como ficou .
  7. quero pancadão não, quero um som bem misto mesmo ^^ gosto dos tornados pois possuem um grave redondo e consegue sair bem tocando qualquer tipo de musica; no meu caso (sertanejo,funk,pouco pancadão). e fiz um bom negócio também nesses tornados. então no SD - 70hz o HP - SD Crossover eu corto ele como?
  8. hahaha, então !!!!!! mas aqui deixa eu te pergunta uma coisa... Não da para colocar um Cabo Y e tipo Regular ele Dentro do MID-LOW e LOW. Para ficar Meio pancadão + sub, tipo bem misto? Um abraço ^^ RCA ja ta ligado nas 2 entradas, só que desliguei na saida e deixei so MID-LOW por inquanto... ps: Ainda não testei a sua sugestão! Abração !
  9. 150 hrz, ok vou fazer os testes. por qe boos no minimo? tipo para ter idéia to usando td na mid-low (os tornado) low = falante mexendo demais :s midlow tocando mais forte sem mexer muito os falantes intende? mas ai fica meio estranho. mas vou fazer os testes assim que chegar em casa. vo verificar no SD também como que ta lá regulado. ps o resto (corneta&twitter) até que ta bem parecido com o post mas vou deixar certim.
  10. Galera é o Seguinte, Tenho 6d250x , 2 st200 - Roadstar 840w 4 Tornado 15' - 1100 rms SD8000 1 crossover crx4 taramp's Como Regular no Crossover? OBS: sei que tem um buraco ai, mas os médios breve já estarão incluso no meu set. obs: cabeamente, bateria, tudo conforme é necessario haha. Abração, andei dando uma olhada mas achei pouco sobre essa regulagem, estou com duvida ainda. ps: ja andei lendo também sobre os tornado de 15, então por favor ^^ me ajudem.
  11. opa, valew, tava precisando de uma ajuda neste crossover . ^^
  12. 1º passo alimentação, na teoria é bem cada 1000rms = 100amp de bateria. mas acredito que uns 150~200 de para BRINCAR já. Ja escutei muito SUBGRAVE, e fiquei impressionado com 4 piooner 309 - em uma t1200, agora com a 1600 vai toca mais sussa ainda, iria de 4 pioNner, obs, verifique a impedancia (omhs) dos subs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...