Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

edugontijo

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre edugontijo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Focal 165V30 + PC165
  • Tuning
    Farois de LED no Cruze Sport6
  • Nome Completo Real
    Eduardo Gontijo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte

Contact Methods

  • Skype
    eduardo-nasapar
  1. Kit 2 Vias Focal Polyglass 165V30 Aniversário 30 ANOS FOCAL Produto usado, vendi meu carro e retirei o kit para vender. Esta em perfeito funcionamento. Os tweeters possuem marcas de uso, porem estao com perfeito funcionamento sonoro. Kit SENSACIONAL, dispensa comentários, quem conhece sabe o que estou falando. Produto raro de encontrar, vale cada centavo! R$1050,00 com frete gratis. Possuo perfil no mercado livre com anuncio e fotos do produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969491546-kit-2-vias-focal-polyglass-165v30-aniversario-30-anos-focal-_JM Quem quiser comprar pelo mercado livre me avisa antes.
  2. galera, o que me dizem do Dvd Pioneer Avh-x8580bt?? Apesar de nao ter opção de GPS, ele tem opção de conectar todas as funções de um iphone ou de um celular android diretamente na tela do aparelho...vi um video no youtube e achei muito bacana... pelo custo (na faixa de R$1500,00) estou achando imbativel...o que me dizem?
  3. Galera, Nao sei se o local correto de postar é esse. Mas o negocio é o Seguinte: Pretendo montar numa strada adventure 2014 uma central multimidia kenwood de 7 polegadas com o kit focal 165 V30... Minha ideia é comprar a moldura 2DIN original da fiat e colocar a central com interface para controle no volante. Posso estar enganado, mas depois de pesquisar muito vi que as centrais multimidias mais tops são da kenwood, principalmente por causa do GPS garmin. O modelo que mais gostei foi o top de linha excelon DNN990HD, mas vi que aqui no brasil parece que tem apenas o modelo Dnx7700bt, que é inferior, mas é muito bom também. Alguém sabe me indicar locais de confiaça e com preço bom que encontro alguma dessas duas centrais aqui no Brasil? Outra duvida, a interface para ipod e para os controles do volante é vendida separado correto?
  4. Galera, alguns aqui do Forum ja devem estar cientes da minha saga para montar meu som. Pois é, eu ia comprar os cabos Kasa ( http://www.knukonceptz.com/productMaster.cfm?category=Kasa%20Speaker%20Kable ) indicados pela galera aqui do forum. Mas o que pega é o seguinte, estou desistindo da idéia de importar. Comprei alguns cabos rca, e outras coisinhas no ebay e fui taxado em TUDO pela receita... E aqui em Minas Gerais ainda cobram ICMS sobre a importação. Resultado, o barato saiu caro. Quero saber se existe alguma opção de cabos de qualidade 10 AWG e 12 AWG no nível dos Kasa da knukonceptz para comprar no Brasil. Valeu!
  5. Galera, tava lendo o manual do sub JL 12w6v2. La fala as seguintes dimensões para litragem ideal da caixa selada: 457mm x 356mm x 324mm Essas medidas pelo calculo que eu fiz deu 52,71 L... porem, no manual ta escrito 35,4 litros!! Eu sou retardado e nao entendi e fiz alguma coisa errada, ou esse manual ta doido mesmo? segue o link do manual: http://mediacdn.shopatron.com/media/mfg/9013/media_document/live_1/12W6v2_MAN.pdf?1305783844
  6. É tensooooo demais..... fiquei quase uma hora lendo os topicos dessa pesquisa, e nao encontrei NADA! ta dificil!!
  7. Eu tinha visto aqui ja, simulei a compra e deu os mesmos $240 Dia 27 desse mes vou fazer pedido dos equips que faltam, até la decido se pego esses cabos!
  8. voce sabe me informar o nome da loja? eles tem site? Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...