Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jnthn

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jonathan Fenile de Castro

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas
  1. Valeu, to curtindo bastante o player Eu imaginei que não seria uma boa mesmo os triaxiais.. Estou pensando em colocar tweeters, mid-subs e mid-rangers, além do sub, claro.. o que acham?? E sobre o posicionamento, mid-sub atrás e mid-ranger na frente, ou o contrário? Outra coisa, o kit 3 vias seria tweeter+mid-subs??
  2. Pessoal, fui pego meio de surpresa. Achei que o carro viria com falantes, que eu manteria por um tempo até comprar alguma coisa mais legal, mas não veio, então tive que comprar alguma coisa sem ter tempo de pesquisar bem, senão ficaria sem som.. Comprei dois pares desses, que ainda não estão instalados.. o que acham?? Dá pra manter por algum tempo e priorizar os outros componentes do som?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425131772-alto-falantes-selenium-triaxial-6-pol-6tr4a-120-wrms-o-par-_JM Sobre o player, acabei ficando com o kenwood x595.. =] Valew
  3. Valeu pessoal!! Minha intenção é interagir bastante por aqui sim, na medida que meu tempo permitir, to no último ano de faculdade e fazendo estágio, então as vezes fica fo** eheheheh Quanto ao player, encontrei este daqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426832268-cdmp3-player-kenwood-excelon-kdc-x595-aux-usb-c-controle-_JM#!description o que acham?? Vou tentar dar uma olhada nos usados por aqui também, se tiverem algo pra recomendar fiquem a vontade Fui.. abraços!
  4. Pessoal, sou novo no fórum e no assunto, estou para comprar meu primeiro carro, um Corsa Hatch e, como gosto muito de som, já estou pensando em como equipá-lo. Como ainda não tenho muita grana, quero começar apenas pelo player e ir comprando o restante dos acessórios com o tempo. Bom, gostaria de gastar até uns 500 reais, podendo ultrapassar um pouco.. Ouço bastante rock, então, o que sugerem?? Valew!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...