Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Faped Killah

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Faped Killah

  • Data de Nascimento 02-06-1984

Dados Adicionais

  • Tuning
    Gol GTi em construção...
  • Nome Completo Real
    Fábio Henrique Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Candeias
  • Interesse
    tudo sobre Gol G1 GTi
  1. sim, é triste quando um amigo se torna um estranho!

  2. Vida de trabalhador assalariado é fo**, saindo 04:00 e chegando 20:00 em casa, ta bom ou quer mais?

  3. Não to montando um GTi original, estou montando um GTi DUB, e sim, tbm sou contra modificações exageradas, mas esse ai vai ser DUB como eu disse, e quanto a ter bancos RECARO, eu não disse que tirei! Eu disse que o antigo dono me vendeu assim, Já comprei e mandei reformar, como pode ver no skitch, o Gol não vai sofrer mudanças de aerodinâmica nem de características apenas o capo que fiz questão pois é algo que faz parte de meus planos desde o projeto do motor que veio antes do carro! Mesmo assim obrigado, sei que existe ai muitos projetos mau sucedidos no Brasil e no mundo de Gol, mas também não vai ser "ORIGINAL"
  4. POR QUE NÃO É FELIZ?Primeiro, devemos entender o significado da palavra feliz. Muitas pessoas acham que ser feliz é entrar no universo daquilo que foi pré-estabelecido pela sociedade dominante. No Brasil, parece que é alcançar um posto profissional invejável, ter um carro do ano que desperte admiração, se vestir com roupas aceitas pelas regras de um determinado grupo que a pessoa frequente, ir a lugares caros onde será visto e reconhecido po...

  5. Me dêem um (Fá)... uma simples nota pode de fato tocar seu coração... De fato uma coisa dual, uma coisa (Bi), uma dupla face... não é como um circulo, não é um O, com copo... mas sim um ser especial que junta a sua sonoridade, dualidade, e forma em meio a um Fábio!By Bruno Anjos

  6. Os Recaro tbm é parte do que o antigo dono mudou nele, ele me disse que vendeu!
  7. Quando comprei ele tava convertido de injeção para carburador, o antigo dono fez isso com ele...
  8. Sim, sim turbo compresso Intercooler Escapamento Race e estudando outras coisas! Já que meu motor é carburado, não injetado!
  9. Bem pessoal, sou novo no fórum, sou de Candeias - BA próximo a Salvador 30min, e estou aqui pra mostrar o meu projeto em andamento que é o GOL GTi 2.0i que estou tentando arrumar com minha cara, espero que gostem! Saídas de ar quente feitas na chapa do capo original, não com intuito de dar aparência estética e sim funcionalidade, reduzir temperatura, já que pretendo fazer alterações no motor 2.0i Projeto que fiz pra ter uma noção de como vai ficar Aceito opiniões de pessoas com experiencias com G1 Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...