Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipecouto

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre felipecouto

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    felipe couto

Profile Information

  • Cidade/UF
    sumaré
  1. desculpa a ignorancia mas o q é big 3? a bateria q eu tenho fica escondida atras da caixa pra por outra na caçamba teria q por em outro lugar sa caçamba e estragaria a proposta estetica ja que tudo feito pra a hora q olhar ver uma caixa só ja q as cornetas estão acima da caixa dos woofers fazendo parecer uma caixa só.
  2. uma preocupação q eu tenho é se a bateria d 105 ta carregando totalmente ja q é o alternador q ta carregando ela e eu sempre ando com o som ligado. se ñ seria vantagem comprar um carregador pra carregar ela d vez em quando.
  3. a caixa é dutada só as regulagens como foi feito pelo instalador ñ sei como tão.
  4. na verdade ñ sei kkkkk aki nunca ouvi um trio com medio intaum ñ sei a diferença entre ter ou ñ. mas pela proposta q era gastar pouco ficou perfeito, e teria o problema de precisar d mais bateria.
  5. Atras do banco do passageiro tem um sub d 8 e atras do motorista tem o macaco fico meio q sem espaço. ta tocando bem o unico problema é os farois q oscilam comforme a batida.
  6. ela é cabine simples ñ cabe nada atras do banco kkk
  7. Valeu pelas dicas sobre a ts400 ver melhor a possibilidade d comprar uma sd. quanto a bateria do jeito q ta montado fica inviavel por mais baterias pois a atual ficaa escondida atras da caixa e ñ teria como colocar outra.
  8. Montei meu primeiro trio na caçamba de uma strada cabine simples. Quando tava pesquisando pra comprar os equipamentos não achei muita informação sobre os autos falantes, intaum foi meio q um tiro no escuro mas o resultado agradou ainda mais pelo q foi gasto pra montar R$2500,00 incluindo instalação. Os equipamentos são: 2 woofers Magnun rex 15' 1000 taramps ta 2700d pros maguns 2 d250x 2 st200 bateria estacionaria d 105ah mais uma d 80 no cofre o amplificador das cornetas eu não lembro o nome mas é emprestado e vou trocar por uma taramps ts400 pra minha opinião o som ta tocando de mais quem ja ouviu até assusta o tanto q toca. toca bem principalmente hip hop q tem aquela batida tipo subão. a unica coisa é q nessas musicas dependendo da batida os farois chegão a oscilar, estou pensando em por um mega capacitor, na opinião de vcs vale a pena pode resolver o problema? podem opinar e criticar a vontade. desde ja agradeço pois esse forum q me ajudou a comprar os equipamentos.
  9. O cabeamento ta fora do orçamento e a instalação um amigo que vai fazer. com um vendedor daki do forum mesmo.
  10. O set ta quase decidido HU Pionner DEH-6380SD. sub Keybass Subwoofer KSW 8-115 Panther 8" 200WRMS 4 Ohms. kit 2 vias Helix B 62C. amplificador Hertz EP4. O que voces acham? alguma sugestão? Abs, Felipe
  11. Boa tarde pessoal Comprei uma strada cabine simples 2008. Estou pesquisando equipamentos para montar meu primeiro sistema de som. Meu sistema será composto por CD player, kit 2 vias, amplificador e subwoofer. Fiz uma pré-seleção de equipamentos, com base nos comentários de usuários em outros tópicos, nas pesquisas em sites de vendas de equips. Ja tenho HU DEH-6380SD - Pionner. O resto vou ter comprar tudo. O sub estou pensando em usar o Keybass Subwoofer KSW 8-115 Panther 8" 200WRMS 4 Ohms por causa do espaço atras do banco. O kit 2 vias estou em duvida se pelo custo beneficio compensa mais usar o Bravox CS60D Diamond ou gastar um pouco mais e comprar o Helix B 62C. Como nunca montei um set não tenho nen base de qual amplificador daria conta do recado, mas pretendo usar um amplificador só. Pretendo gastar em torno de R$1000,00. Esta relação de equipamentos é apenas um filtro que fiz baseado em avaliações de usuários e no meu orçamento disponível. Se alguém tiver outras sugestões, ótimo! Conto com a contribuição de vocês! Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...