Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diego Martinazzo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diego Martinazzo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba/PR
  1. É pra cidade, já que os serviços são feitos aqui e na região metropolitana. E olhando os números, realmente o GNV impressiona. Só que é um pouco salgado. Valeu!
  2. Obrigado pelas respostas. Acho que vou de Mille Fire mesmo.. Só esperando a resposta do emprego. Valeu povo! EDIT: Sobre o GNV, como podemos compara-lo a gasolina ou até ao etanol, pra mim poder ter uma idéia? Tipo, como cite, com 10 de gasolina no Palio eu rodo 40km na cidade. Um carro 1.6, com os mesmos 10 de gnv, roda quanto? E sobre GNV estragar o motor, é verdade? Ouvi essa história uma vez, mas não entendo disso, rs. Obrigado.
  3. Qual ano é esse Fire? 2001, 2002? Tipo esse: http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/FIAT-UNO-MILLE-FIRE-1.0-8V-2P-2002-BRANCO-GASOLINA-0km-MCN-4517140/31 Obrigado.
  4. Olá, Então, em janeiro eu tava pensando em comprar um carro. Mas agora, surgiu a necessidade de adquirir um pra trabalhar. A empresa me paga por km, então quanto menos consumir, melhor. Não precisa ser potente, bonito, firulento e etc. Sendo econômico já vale. Eu peguei por base o Palio da minha mãe, 1997 1.5. Faz 9/10 na cidade. A empresa paga 0,40 por km. Com 10 reais eu ando 40km no Palio. Então a empresa me pagaria 16 reais a cada 40km, isso com o Palio 1.5. Aqueles ED, EDX 1.0 gasta menos, não? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...