Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcos Honorato

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Honorato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.418 visualizações
  1. Boa noite pessoal, Alguém poderia me dar uma ajuda? Não tem nada na internet sobre o "sony xplod gt447ux"... Instalei um Taramp's TA1600 4 ohms + 1 Bravox E2K 15 800w rms 2+2 ohms mas não sai som algum do subwoofer. Tenho certeza de que o Módulo e o Subwoofer funcionam pois pedi para testar ambos antes de comprar. O módulo está acendendo quando eu ligo o rádio, mas não sai som. Acho que tem que configurar alguma coisa no rádio, correto? Procurando no google cheguei a conclusão que tenho que ativar a saída Rear, porém não achei como fazer isso. Mais uma coisa, o cabo RCA que usei é um Taramp's e uma ponta é vermelha e a outra é preta, já no rádio tem 2 pares de saída, mas são vermelha e branca... Devo ligar a vermelha com vermelha e preto com branco? Muito obrigado!
  2. 200ah de bateria???????????????????? Se for isso mesmo estou desistindo e vendendo tudo...... Meu alternador é de apenas 90ah e bateria do cofre é de 40ah. Minha ideia era de trocar a bateria do cofre por uma de 75ah.
  3. Opa! Obrigado pela resposta colega... Não sabia que indicavam o usar o módulo com o dobro da potência do sub, bom saber. Ainda não comprei o sub, mas mesmo assim terei que comprar um 4+4 pois daqui uns meses pretendo adquirir mais um sub para ficar com o par. Se eu pegar 2+2 quando eu completar o par, não conseguirei fazer com que a combinação fique em 4 ohms, correto? Quando comprei meu módulo meu conhecimento era ainda menor do que hoje, senão teria comprado de 2 ohms... vlw
  4. Boa tarde pessoal, Já lí muito os artigos daqui do fórum, "http://autosom.net/artigos.asp" e outros mas estou com uma dúvida que ainda não consegui tirar... Nos artigos diz que o módulo não pode ser mais potente do que o sub, porém nas discussões nos foruns vejo as pessoas usando o módulo mais forte e por isso fiquei confuso... Tenho um Taramp's TA1600 de 4 ohms e estou quase adquirindo um Subwoofer Bravox E2K 800w rms 15 polegadas do modelo mais antigo com bobina dupla 4+4. Minha dúvida é, meu Taramp's em 8 OHMS e 12,6 vdc fica com a potência em 1000w rms, se eu ligar o Bravox de 800w rms com as bobinas em série, vou danificar o sub? Obrigado!
  5. Então... Vou colocar o sub em uma caixa dutada de 12 polegadas, na caixa só terá o sub, depois vou colocar umas cornetas mas será em outra caixa separada. No EROS eu consigo pagar uns 600,00, encontrei no mercado livre por 550,00. Por enquanto estou pensando em colocar só um Sub de 1500w rms ou 2 subs de 800w rms. Flw
  6. Bom dia pessoal, Comprei um "Taramp's TA1600D de 4ohms" mas estou na dúvida de quais subs eu posso usar. Por enquanto me indicaram o Eros Hammer 3.0 k de 1500w rms, mas já li muito que o módulo não pode ser mais potente do que o sub... Está correto isso? E eu só posso usar subs com impedância 4 ohms ou posso usar outras? Se sim, quais impedâncias eu posso usar? Obrigado a quem puder ajudar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...