Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

juraneto

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juraneto postou

  1. Amigos, Podem me ajudar? Estou na dúvida em qual utilizar. O Kemwood dizem que é melhor na questão sonora, porém, este modelo (DMX-750WBT), não sei se vale a pena em relação ao Pioneer (AVIC F980TV). Aparentemente a interface do Pioneer é bem amigável, mais fácil de trabalhar, e com mais detalhes. Em relação a TV e GPS, não faz diferença para mim. Sistema utilizado: Kit 2 vias AVK6, audison Sub 12W3V3 JL Amplicadores Alpine PDX F6 e PDX M12 Obrigado!!
  2. Amigos, Podem me ajudar. Estou na dúvida em qual utilizar. O Kemwood dizem que é bem melhor na questão sonora, porém, este modelo (DMX-750WBT), não sei se vale a pena em relação ao Pioneer (AVIC F980TV). Aparentemente a interface do Pioneer é bem amigável, mais fácil de trabalhar, e com mais detalhes. Em relação a TV e GPS, não faz diferença para mim. Obrigado.
  3. Amigos, Tenho um DVD Pioneer AViC 980TV, e quando ouço audio em MP3, fica na direita a capa do CD ou, quando nao tem esta informação tag, fica uma nota musical. Gostaria de alterar a aparencia, para tirar esta nota musical e ficar a tela toda para o nome da música, É possível? Muito obrigado
  4. Obrigado, pensarei neste amplificador! Apesar de entregar 100W em 4ohms!
  5. Verdade amigo, vou testar outro AB, e o classe D (Alpine PDX F6).... Vamos ver se o class D vai bem!
  6. Pensei nisso, pois ele está atrás do banco. Escutei ele com os bancos aberto, para ventilar e o ar condicionado ajudar, porém o superaquecimento é grande... Será que pode ser problema do amplificador?
  7. Correto. Mas o DAT com 200W em bridge está superaquecendo com esse Kit Audison....
  8. Olá amigo, obrigado pelas dicas. Em Bridge, eu coloquei o DAT DA800/4, porém está esquentando muito e desarmando por temperatura, dependo do tempo que fica ligado (uma viagem longa por exemplo), também preciso de 4 canais, já que tenho focal nas portas traseiras também.
  9. Muito obrigado! Difícil encontrar estes, conhece o Alpine PDX F6, vale a pena?
  10. Amigo, também gosto muito do AB, porém para este tipo de potência (125W@4 ohms) está difícil. Este módulo tocava muito bem 1x focal Access, agora com este upgrade, está "fervendo". Fiz bridget também, e esquentou bastante, até desarmar, além de que no meu carro, tenho 2 focais nas portas trazeiras (ligo bom baixinho, mas tem).
  11. Obrigado pela dica Gustavo. Este amplificador ( hertz hdp 4) é Class D. Ele toca bem?
  12. Amigos estou com grande dúvida! Tenho um kit audison AVK6, italiano muito bom, com 125W por canal em 4 ohms. Preciso de um amplificador para tocar eles, e com esta potência, somente class D (indicaram o Alpine PDX F6). Gosto de som de alta fidelidade, por isto, sempre pensei em AB. Atualmente está tocando este kit, um DAT 800/4, muito bom, mas está superaquecendo, desarma por temperatura, dependendo da altura e tempo que fica ligado. Class D, atualmente tem qualidade similar aos class AB?
  13. Amigo muito legal! Vou "roubar" seu proejeto! Abraços
  14. Amigo se puder colocar as fotos agradeço... Tbm naum quero massageador!! A dutada é melhor que selada? Abraços
  15. juraneto

    Som montana 2010

    Amigos tenho uma montana 2010, o som que tinha foi roubado! legal vou montar outro. O som anterior eu não gostava muito, porem acho que era pela caixa mal projetada. Tinha um banda ice empurrando uma extreme de 12" e um 4.8 em purrando um kit 2 vias na porta e um hi end atras. Agora eu comprei um audiophonic 5.1 (para me livrar de 2 modulos em uma montana) Vou ligar os mesmos kits que sobreviveram e estou pensando num bravox UXP 500W. Q tipo de caixa uso, selada ou dutada? Adoro graves e com boa qualidade. Há no mercado a caixa entre os bancos e atras do bando de motorista! Me ajudem por favor! Se alguem conhece algum link para me indicar caixa eu aceito de coração... Abraços, Juraneto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...