Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

paulo garcia

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Digisound HI 1160
  • Tuning
    Nenhuma
  • Nome Completo Real
    paulo roberto martins garcia

Profile Information

  • Cidade/UF
    brasilia
  1. Amigos, comprei esta semana um módulo digisound HI 1160 com o objetivo de usá-lo em um amplificador para baixo elétrico nas frequêencias de subwoofer. Como não liguei no carro e sim em uma fonte 12 volts 20 amperes, fiquei em dúvida quanto à ligação ao remoto através do fio amarelo, que em tese é o que liga o módulo quando instalado no carro. Resultado, não funcionou, nenhum ruído, nada. Raciocinando cá comigo pensei que talvez por não estar a caixa metálica do módulo ligado na carroceria do carro não fez o terra necessário para o funcionamento do remoto e consequentemente a ligação do aparelho. Na verdade fiquei preocupado em fazer alguma m... e preferi consultar os especialistas do forum. A pergunta então é: se eu ligar a caixa metálica do módulo no negativo da fonte (simulando assim o aterramento através do chassis), vai funcionar ou vai sair fumacinha eheheheh. Por afavor me respondam rápido porque estou ansioso com essa questão. Obrigado.
  2. Amigos, comprei esta semana um módulo digisound HI 1160 com o objetivo de usá-lo em um amplificador para baixo elétrico nas frequêencias de subwoofer. Como não liguei no carro e sim em uma fonte 12 volts 20 amperes, fiquei em dúvida quanto à ligação ao remoto através do fio amarelo, que em tese é o que liga o módulo quando instalado no carro. Resultado, não funcionou, nenhum ruído, nada. Raciocinando cá comigo pensei que talvez por não estar a caixa metálica do módulo ligado na carroceria do carro não fez o terra necessário para o funcionamento do remoto e consequentemente a ligação do aparelho. Na verdade fiquei preocupado em fazer alguma m... e preferi consultar os especialistas do forum. A pergunta então é: se eu ligar a caixa metálica do módulo no negativo da fonte (simulando assim o aterramento através do chassis), vai funcionar ou vai sair fumacinha eheheheh. Por afavor me respondam rápido porque estou ansioso com essa questão. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...