Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mclaren__77

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Valmer Fragoso

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maceió
  1. Boa noite. Qual o preço do Ts600x4 e do Ts800x4, e o frete para o CEP 57057-570. A vista!! Obrigado!!
  2. Boa tarde. Quanto fica o frete para o CEP 57057-570 do sub QL300-10SVC4? Tem desconto para pagamento a vista? Obrigado
  3. Boa tarde. Quanto fica o frete para o CEP 57057-570 do sub QL300-10SVC4 - R$ 319,00? Obrigado
  4. Devo fazer o tratamento mesmo com o os falantes originais? E qual sub seria melhor? A selada vai tocar mais linear, não? E será que eu não posso suprir essa diferença de SPL de uma dutada pra uma selada, usando um amp mais forte, fazendo o headroom? Desculpem tantas perguntas! É meu primeiro som interno.. Obrigado a todos que estão ajudando!
  5. A diferença entre uma selada e uma dutada é tão gritante assim? E em dimensões, difere muito de acordo com essas litragens (14L e 9L)? Obrigado pela ajuda!!
  6. Então, minha ideia por hora é apenas dar um up na via de subgraves~graves, vou aproveitar o som original. Preciso muito de espaço na mala, por isso a ideia da selada, mas se houvesse algum sub que desse pra pôr uma dutada pequena, poderia ser também. Queria saber qual sub desses citados ou mesmo outros nessa faixa de preço toca mais (qualidade e força) em uma caixa pequena..
  7. Opa amigo, obrigado pela resposta! O SPL a que me refiro é sentir um pouco a "pressão" do grave, mas sem precisar daquele exagero de tremer vidro, retrovisor, a lataria.. Entende? Por ser um subwoofer de 8 acho meio difícil ter alto SPL, ainda mais sendo apenas um e em caixa selada. Baita dúvida em qual escolher..
  8. Alguém sabe dizer quando tem rouge em maceió? Adorooo de paixão.

  9. Boa tarde! É meu primeiro post e espero estar fazendo tudo certo.. Então, comprei um Gol 1.6 I-trend, 2014, e ele veio com o som original. Sinto falta de graves nele, então queria dar um up, inicialmente, acrescentando um subwoofer no sistema. Quero gastar o mínimo espaço possível na mala do carrinho, então pensei em pôr um subwoofer de 8 polegadas em caixa selada, e, após pesquisar bastante, fiquei em dúvida nos seguintes: 1) Questo Audio QS250A-8SVC4 2) NAR 0804 SW-2 3) RE Audio REX8D4 4) Rockford Fosgate P2D2-8 Gostaria de um sub que respondesse bem em caixa selada, com um pouco de SPL (não precisa ser nada exagerado), no valor de até R$ 300,00. O módulo que vou usar é um SD250.1d ou um SD400.1d, dependendo da escolha do subwoofer. Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...