Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

niguin I

Membro
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que niguin I postou

  1. Galera me ajuda aqui, tenho um corsa hatc 4 porta, quero uma caixa de 110L pra dois uxp D2 de 500rms, 55L pra cada com dois duto de 3”, quero ela sintonizada a 35hz, minha duvida e qual comprimento pra cada duto? Caixa e a do fórum do ernany Usei esse site http://www.carstereo.com/help/Articles.cfm?id=31 mais não consegui calcular pois são dois duto de 3” muitos falam que pode varia por causa do carro tem a ver isso tbm? ou monto e vou regulando até fica numa sintonia (que não saberei qual) boa?
  2. muito fera o 7 acompanhando Tava lendo o tópico realmente e verdade eu fico imaginando vc chegando nos eventos e a galera pirando nuuuuu olha o som daquele cara vamos la vê e que tira foto [¨] e tal, agora chega um cara com 8 Pioneer , nu 8 Pioneer e só, pq a galera já ta acostumado a ver sempre a mesma coisa, não e criticas e nem comparação, mais eu falo em relação em usar novas marcas tipo MTX, DD, bravox... Marcas diferentes
  3. kkkkkkkkk baixei essa musica ontem realmente gravão muito fera a musica paperman
  4. tampa o furo igual vc falo se não gostar abre de novo
  5. como tá agora com 1 na caixa totalmente errado(litragem pequena)? ou depois quando estiver pronto? tenho um video dele(de agora) no meu cel tremendo placa( e muito) e limpador traseiro kkkkk 120rms só em essa esta sendo minha maior duvida caixa 55L ou 60L duto vai se o de 2 3", e sintonia qual usar ta fod4
  6. ok esse eu quero ver
  7. tem video desse DD ai n?
  8. Parabens cara ótimo trabalho gostei agora falta montado e tocando aguardando!!!
  9. isso é verdade, comprei meus uxp pela net(queria testa eles) meu sogro tem uma caixa selada de +ou- 30L, peguei a caixa e coloquei um uxp a 4ohms ligado numa falcom 480F (ela alimenta meus trixial) ela tem uma saida pra sub de 120RMS a 4ohms, no inicio achei ruim o som n da pra aumenta muito pq a caixa e pequena e o som fica horrivel, mais a porrada na nuca e forte, imagina almentando bem o volume, fui dispara alarmes depois de ums 3 meses quando ele amaciou, e muito estranho pq o o tummmmmmmmmmmmm sai uma porrada mais o trummmmmmmm num sai nd eu n mudaria a caixa e os alarmas que disparei e os xulezim pq e ráro quando disparo um e não da pra aumenta 120rms e muito pouco pro uxp mais dispara
  10. que tals cd's http://www.autobass.com.br/
  11. e verdade, to zuando o poc poc kkkkkk a forma que expresso a batida
  12. kkkkkkk poc poc kkkkkk a musica e "gosto de curtir os gravão" mais ta tocando forte,deu pra ver pela segunda musica
  13. a não devassa to traaaaanquilooooo essa caixa aí tá 56L e ta tocando bem pra fora vou fazer a minha agora em novembro aí to perguntado pra vc que tem dois a de 60L toca nd pra fora nem regulando?
  14. mais vai da certo o ruim e a trabalheira de retira a caixa mais ta valendo boa sorte
  15. kkkkkkkk chuva de area kkkkkkk saido pelos dutos prefiro as garrafas da menos trabalho n? e dá pra lava elas depois de prontas porem a quantidade sera maior
  16. então Leksom eu sei que pra fora não e pra eles mais eu falo tipo não exatamente no meio mais abri o malas e não perde muito grave eu tinha pensado em 60l exato ai colocando os dutos e sub caira a litragem correto? mais acho que farei 55L a 38hz mesmo dando mais subrave, não entendo esse esquema de hz 38hz daria quantos ctm de duto? devassa essa eu quero ver coloca os mostro aí pá nois
  17. ajá garrafa em kkkkk mais vai da certo
  18. Aki na minha cidade a caixa pra 2 falantes de 12 MDF 18 2 cameras achei por 180,00 e 200,00 ta nessa faixa aki pra mim ate 200 eu pago mais que isso n
  19. fera uma duvida uxp 500w com caixa de 55l 2 duto vai toca bem quanto pra fora quanto pra dentro?

  20. T500 vai toca bem ele
  21. vai destrui o porta malas
  22. bacana vou procurar, porisso seu K ta com spl destruidor
  23. dessa eu não sabia então meus uxp vão rende bem no meu corsa doidim pra monta eles [¨] o cara me falou que dava pra disputa campeonato, falei esse cara ta me zuando
  24. não tinha reparado kkkkkkkk e S4 bobina simples e fecha a 2ohms kkkkkkk falta de atençao em kkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...