Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

maxdv

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    José Max

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba

maxdv's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Para quem quiser baixar o cd completo segue o link de um forum q eu participo: http://dancehouse90.forumeiros.com/t19381-brazucabass-revista-somcarro-atendido-por-minduim ...Para baixar é preciso se registrar, clicar no link e fazer um comentário q o link p download aparece!! Fiquem tranquilos q o forum é de confiança, se vcs repararem eu mesmo peço o link do cd no forum e um outro usuario disponibiliza..hehe (lá tb sou o usuário " maxdv ", com o avatar do Fatal Fury ...hehe) Falow!!!
  2. É esse mesmo! Se não me engano a 1º começa mesmo com o tal Helicóptero...hehe
  3. Valew mesmo brother!!! Relembrei bons tempos de instalador de som... dedos machucados espetados pelos fios, braço arranhado pala lataria na hora de passar os cabos, sem contar os curativos feitos com fita isolante, mesmo assim um ótimo tempo!!! Agora não tenho tempo de procurar as músicas p baixar, mas à noite farei isso, com certeza!!!
  4. Olá, amigos do fórum! Vcs se lembram do cd comemorativo da revista Som&Carro entitulado "BrazucaBass" ?? Se não me engano é do ano de 2001... A maioria das músicas eram Drum bass e outros estilos, apenas com graves. Á época eu trabalhava com som automotivo e assinava a revista e em certo mês veio um cd de brinde. Neste cd havia três músicas q eu curtia mto... Eu tinha esse cd, mas como, em se tratando de cds, eles riscam, quebram ou então amigos pedem emprestado e não devolvem...rsss acabei perdendo... Dia desses, tentei entrar em contato com a editora da revistra, mas infelizmente descobri q ela faliu. Se alguém puder me ajudar, mesmo q seja apenas com o nome das músicas, eu agradeço! Abraço a todos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...