Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

eric _fanta

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre eric _fanta

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    em andamento
  • Tuning
    osso
  • Nome Completo Real
    eric alexandre cleto

Profile Information

  • Cidade/UF
    tatui
  1. Eu toco 2;30 +- com um volume de uns 70% so na de 110 =)
  2. O problema que se eu colocar 3 eu terei que trocar de modulo para estereo tbm ..no momento isso nao vai ser possivel =) ja decidi encomendei 2 esx hehe
  3. Valeu art som ,eu vou de esx mesmo gostei desse modelo hehe mais o negocio eh o seguinte 3 nao fica de mais tem alguma relacao pra isso tipo pra x rms de grave eh x rms de medio?valeu
  4. Tanto faz ligar em serie ou paralelo vai receber a mesma potencia em todos os medios,desde que a impedancia final seja a mesma do amplificador.
  5. Preço nem é muito a questão quero algo que não fique pra mais nem pra menos que acompanhe meus dois sds sei la. Mais valeu a sugestão vou pesquisar.
  6. Bom dia galera do autoforum. Gostaria de uma ajuda de vocês no up do meu som eu tenho hoje: 2 Eros sds e 815 1 stetsom 1k5 ( que sera trocado por um sd 3000 ) 2 d250x 2 st200 1 hurricane ha.250 para voz 1 cross jfa 4way digital 24db 1 bateria no cofre de 90A lider 1 bateria auxiliar de 110A ajax meu som toca legal mais falta muita coisa ainda, mais como a grana é curta hehe vou dando up devaga =D estou para comprar o sd 3000 e 2 medio mais estou na duvida dos medios, entre qual é bom e potencia certa para os medios e talz .. e o stetsom 1k5 eu quero ou deixar para tocar os medios ou as cornetas sei la .. E tbm vou ter que colocar mais bateria talz. . mais por hora eu gostaria da ajuda de vocês na escolha dos medios vlw galera um abraço
  7. nao entendeu nada neh ?? kkkk mais em fim alguem sabe como se calcula se eu aumentar o duto em vai da qndo de frequencia? alguem sabe?
  8. kkkkkk agora que vi que o L depois do 75 nao apareceu kkkkk , mais entao leohas o que falaram pra mim eh que em woofer qnto menor o comprimento do duto eh mais baixa a frequencia ..agora voce ta falando que qnto maior mais baixo fica. .eu sabia que era assim em subwoofer,agora fiquei com mais duvida ainda rsrs eu gostaria de saber fazer esse calculo de frequencia x litragem ..
  9. Galera estou com duvida na minha caixa nova. .pois a antiga não cabe no meu novo carro ! peguei essa receitinha aqui no site da ***** mais nao tem uma caixa com 75 litros em uma frequencia de 50 ou 55 hz e eu não sei como se calcula a frequencia alguem poderia me ajudar?obrigado desde ja galera. O carro é um palio elx 2008 ps: 75 é o que consegui fazer caber no meu carro de acordo com as medidas. .
  10. fala marcelo parabens pelo som .. eu tenho um uno tbmm .botei um som nele ..o teto parece que vai ejetar ^^ mandei por manta asfaltica 3 camadas o cara colocou ficou muito bom quem colocou pra mim foi o caio(crsound) serviço de primeira hehe ficou bom 300pilaaa voce acaba com esse barulho chatoo kkkkk flww abrass parabenss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...