Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ph555

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Henrique Pereira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte

ph555's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei ainda naum.. por enquanto estou pesquisando ainda.. KIT 2 VIAS SELENIUM - R$ 130 COAXIAL SELENIUM - R$ 110 SUB SELENIUM - R$ 300 SUB JBL - R$ 450 MODULO BANDA - R$ 800 LEMBRANDO VOU COLOCAR APENAS 1 SUB.. ESTOU VENDO AINDA A MELHOR OPCAO... + A CAIXA E INSTALAÇÃO, DARIA UM TOTAL DE +- R$ 1500,00 NAO ESTOU QUERENDO PASSAR MTO DESSE LIMITE NAUM VCS TERIAM TB ALGUMA SUJESTAO DE ONDE COMPRAR ESSES PRODUTOS NA NET? ALGUM SITE COM PREÇO BOM E CONFIAVEL? VALEUU..
  2. Aew galera... sou novo aki no forum, mas vamo lah... Estou com um palio adventure e to querendo colocar um sonzinho nele... mais um som interno pra dar um grave bacana... Um amigo meu q mexe com som ta me ajudando tb... Veja no q eu to pensando: kit duas vias selenium 120wrms (total) coaxial selenium 5" 100wrms (total) - na parte traseira onde ficam os originais subwoofer 10" selenium xclusive 300wrms - andei pesquisando pela net e me interessei tb pelo JBL 10" GT5-10 275WRMS. O que vcs me dizem sobre esses 2 subs?? Alguma sugestao?? Para um som interno melhor 10" ou 12" ?? Uma caixa de MDF dutada 32litros seria o ideal?? Estou com um pouco de duvidas tambem sobre o modulo ideal para tocar tudo... a principio estou querendo um Banda 4.8 Performance 600wRMS 4 CANAIS. Tocando em 2 canais o kit 2 vias e o coaxial e em bridge o sub: (3 canais (2 x 150Wrms / 2ohms + 1 x 300Wrms / 4ohms)) é issu ai... o que vcs acham?? alguma sugestao de melhoria visando qualidade juntamente com custoXbeneficio. Abracos...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...