Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lipe29

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lipe29 postou

  1. haha mtoo bom!! agora quero ver e ouvir com o duto novo!!
  2. é sim, idêntico ao do carro
  3. pode deixar!! vamos tentar ir nessa quinta
  4. Vou tirar as fotos jaja eu posto ------------------------------------------- FOTOS!! no carro vai ficar +- assim as caixas A ideia dessa 2 caixa seria para quando eu for viajar poder tirar a caixa grande (2 sub) e poder ir viajar com 1 sub e com um porta malas grande. a foto ta meio torta, mas ta valendo Cabo de 25mm (9m)
  5. mas eu digo, caso de problema na entrega o produto amassar ou coisa do tipo, foi nesse caso que eu disse que ele é responsável e caso estrague na viagem ele teria que trocar (pagando os fretes de volta e ida novamente), pra mim vender na net é bem mais problemático (pode estragar na entrega, etc) ele deveria dar prioridade a vendas na loja e para isso fazer preços melhor la e não na net Isso mesmo Não vejo a hora dessa coisa ficar pronta..
  6. Então achei absurdo quando cheguei la também, o cara não queria nem abaixar 1 centavo, vim de mo longe achando que era aquele preço e o cara não fez po*** nenhuma quase deixei de compra, mas pensei bem toda gasolina que gastei e trabalho que tive + ansiedade cabei comprando la mesmo Esse negocio do som que você disse não sei te informar, onde posso procurar no manual? não entendo nada putz.. :/ mas se eu não me engano pela lei do consumidor ele é obrigado a efetuar a troca e ELE pagar o frete para a troca.. (vou procurar no livro que tenho aqui) o fo** é que nem cartão de debido ele queria dar desconto saquei tudo que podia para pagar os UXP e mesmo assim ele não fez nenhum desconto a vista (deu muuuita vontade de fala um monte la, mas me segurei haha)
  7. ele esta sendo meu professor! hahaha
  8. pronto consegui Muito obrigado, conforme for indo vou postando! falta bateria, alto falantes, player e a montagem
  9. Fotos das caixas... Mais pra frente eu abro melhor (medo de estragar) como diminui o tamanho da imagem? elas ficaram gigantes
  10. então, fui nessa loja ai e na loja comprar os UXP e é 300 reais cada, falaram que esse preço só pela internet e para mim não vale a pena por causa do frete Então ja comprei 3 UXP, 1 amp audio phonic 800.4 , um stetsom 1k5. Daqui a pouco posto as fotos
  11. eu pretendia gastar 3k mas parece que ta ficando bem pra trás isso já, na status audio 3 uxp + o amplificador + todo resto (caixa fios, alto faltantes ) ta ficando R$4600. e falta o player AINDA!! to pretendendo ir na santa ifigênia e comprar por la as peças, dai vou procurar alguém que monte com qualidade a caixa e o restante do som, só que não faço ideia quem poderia fazer isso Vou amanha mesmo na santa ifigênia
  12. pessoal tava falando com o bruno o dono da status audio e comentei com ele que quero por 3 UXP, ele me disse que teria que trocar o amplificador para um Stetsom 1K5, o que vocês acham? outra coisa o player, o bruno me indicou Pioneer DEH-6380SD, tem algum mais simples que toque ipod? o player influencia muito ou vale a pena economizar?
  13. eu gostei muuito da aparelhagem do anikilenter, acho que foi a que eu mais gostei. grave muito gostoso de se escutar e sentir. eu fico preocupado em pegar 3 uxp porque eu quero a batida forte só que não tao alto igual o de vocês, quero o suficiente para disparar uns alarmes e o pessoal de fora escutar. Igual o de vocês é loucura hahaha
  14. Poxa não sei, não senti tanta firmeza, será que é bom mesmo?
  15. o Sub da PROTECH é bom? algum rapaz la no dia do encontro me falou que vale mais a pena e é bem melhor. O que vocês acham?
  16. Ahhh que pena Nossa manaus pqp, esse teve coragem hahahaha Finalmente ta chegando o dia do encontro!!
  17. Hahahah agora que reparei, não vejo a hora para escutar esses sons, quero sentir tremendo tudo :D
  18. Estou super ansioso para ter meu som logo!! você vai no encontro dia 26? queria ver seus 4 uxp =p
  19. Obrigado!! Conforme o andamento das coisas eu vou postando Muito obrigado a todos que estão ajudando, fico muito agradecido mesmo.
  20. ahh outra coisa, vou fazer caixa dutada =)
  21. Eu gostei bastante do trabalho do rapaz la, acho q chama Bruno não é certeza.. Mas meu pai já ta meio assim, só que eu adorei e vai ser lá!! só quero ir ao encontro dia 26 e depois vou decidir tudo!, o bruno ou o dono da Status Audio falou que vai tentar ir também com o gol dele que é parrudo pra caramba hahaha Esqueci de dizer, selamento e bateira ele falo que não vai precisar
  22. foram os mesmos equipamentos que vocês me indicaram =) agora to tentando resolver essa coisa do som pq preciso comprar um cd player que rode ipod e um esquema que funcione a ideia do ipad
  23. Oi pessoal, cabei de voltar la da loja do Status Audio, e ele entendeu exatamente o que eu queria. Ele disse que nessa faixa de preço isso seria o melhor mesmo,e que tudo cabos, mao de obra e aparelhos ficaria em torno de R$3930,00 (achei um preço justo até). Ainda falta um aparelho de som, o CD player, eu queria saber a sugestão de vocês para um aparelho que consiga tocar musicas do iPod. Outra duvida aquele sistema de ligar o iPad da pra ligar direto na aparelhagem de som? ou precisaria de um pré aparelho para intermediar? o cabo que utiliza: http://store.apple.com/br/product/MC748BZ/A?fnode=MTY1NDA0OQ
  24. eu não to conseguindo baixar o programa, vai para uma tela que não tem onde clicar para começar o download
  25. ok!! vou conversar com ele, e vou tentar ir a loja dele para ver o que ele pode oferecer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...