Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Proteu

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael Oliveira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sorocaba - SP
  1. blOom, não entendi o seu post, seja mais especifíco por favor. Zenonr, a sua TS400 esta esquentando? A minha logo que veio foi instalada com um fusível de 70a, porém como uma redução no cabeamento do fusível até a bateria, algo que acredito eu tenha ocasionado o defeito nela, que segundo a assitência foi Fonte queimada. Porém agora com ela ja concertada, removi a redução que havia no cabeamento mantendo tudo em 16mm com um disjuntor de 70a proximo a bateria, porém mesmo assim ela ainda esta esquentando muito, estou na dúvida se é algo que fiz de errado, ou se é algum defeito nessa nova linha mesmo. Abs!
  2. NOVIDADE: Minha Taramps chegou hoje e veio a Nova TS-400x4 no lugar da T400 =D! Outra diferença que vi em relação a t400 é que ela pode trabalhar com 4 canais de 4ohm com 63wrms por canal. No sabado ela ja irá pro carro =). Abs!
  3. Acho que fome ele não vai passar, mais a ideia é som pra dentro do carro, então acho que sera o suficiente. Posteriormente se achar necessário adiciono um T500 ou outro mono pra empurrar o 309. O que gostei no T400 foi a possibilidade de utilizar ele com o sub agora, e posteriormente se precisar utilizo ele somente para os midbass e coloco outro só pra tocar em mono.
  4. Halvaro, vou tocar inicialmente 2 midbass de 5" da Falcon e 1 Pionner 309. A ideia é depois adicionar um 5x7 Bravox. Abs!
  5. Obrigado pelas respostas. halvaro, a especificações contidas no site da Taramps não sanaram as minhas dúvidas, lá foi o primeiro lugar que fui procurar. Acabei comprando ontem o T400, por ainda ficar na dúvida se a TS possibilitaria a utilização em 3 canais. Porém hoje, recebi a resposta de um vendedor que esta trabalhando com a TS e segundo ele ela também possibilita a ligação de 2 canais em bridge e 2 canais individuais. Fica ai a dica pra quem pensar em comprar a T400, vá de TS pois o pico de consumo dela caiu de 30a para 20a. Abs!
  6. Proteu

    Taramps TS400 vs T400

    Fala galera, procurei no fórum mais encontrei muita pouca coisa sobre o TS400. Alguém saberia dizer a diferença entre o TS400 e o T400? Aparentemente vi que o TS400 possui um consumo menor de energia, além do tamanho reduzido. Porém a minha dúvida maior seria se ele possibilitaria ligar 2 canais em brigde (200rms) e os outros 2 canais nos kit's, da mesma forma que pode ser feita com o T400. Abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...