Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sanches

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Sanches

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CarPC Centrafuse 3.0
    Roadstar
  • Tuning
    frisos laterais
  • Nome Completo Real
    Rafael Sanches Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador/BA
  1. Opa galera!! Tô começando a gostar mais de som automotivo. Meu kicker tá batendo perfeito depois de colocar dois cabos Y no p2 do computador para o de entrada do CrossOver. Liguei no Front e no Rear. O Grave ficou animal!!!!!!!!! com 20% de volume já fica insuportável ficar dentro do carro!!!!! Do meu quarto que fica no primeiro andar, dá pra escutar bem as porradas do SubWoofer. Agora sim ele é um Kicker de verdade!!!!... Mas tenho que trocar.. o objetivo é som pra dentro e som pra fora... Alguém tem interesse em compra?? vendo por R$ 750,00 cada. Estou de olho no Fosgate: http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.aspx?itemid=117865 Esse também parece ser estuprador... Alguém conheçe. Serve para som para fora
  2. Sem contar q a 220ti tem apenas 80w rms, quase metade da potência da d405 trio.
  3. Melhor aproveitar o máximo do desempenho com segurança... Quero q elas toquem como elas podem tocar. Elas não vieram ao mundo pra serem poupadas ne?? Rsrsrsrsrs
  4. Eu li artigos sobre potência e todos são unanimes em manter a potencia do módulo igual ou superior ao do falante..Com drivers e tweeters é diferente???
  5. Cara vou ver se dá pra mudar o pedido do AMP ainda. Realmente sua idéia é excelente!!! Agora q caiu a ficha. Mas não seria melhor usar um amp com canais de 150W cada já que as tweeters e os drivers são 150W cada um e uso crossover para cortar??? Daí uso a saída Flat com uma potência menor para os falantes internos e as saídas HIGH e MID com uma potência maior para os Drivers e as tweeters. O problema só taria no médio grave: Talvez a solução seria eu passar direto fora do crossover.
  6. Mas não desligaria o AMP, que continuaria ligado. Apenas não iria tocar. Isso não seria suficiente para economizar bateria. Esse módulo vai da pra tocar estéreo ou terei que me contentar com mono??? Se tocar blz estéreo aí eu uso o SD.600 ou o Stetsom v600.4 pros drivers e tweeters Senão terei que usar um módulo pros dois seria até melhor para economizar no espaço.
  7. O Problema da chave é que o módulo irá continuar ligado e isso irá consumir bateria. Só uso uma de Gel de 170A não posso ficar desperdiçando energia. A idéia é excelente porém um módulo mini é muito melhor no quesito consumo. Esse SD1000 ou SD1500 tem as mesmas características do meu stetsom 1k5 que está parado aqui. Ele é mono, não seria melhor colocar um stereo para ter a distinção L R nos falantes já que já tenho subwoofers???
  8. Achei e já comprei o SoundDigital Mini com dois canais de 125W: http://produto.merca...ais-de-125w-_JM Agora só preciso de um módulo pra tocar: 2x Tweeter's ST400 (150W RMS cada) -- canal 1 stereo 2x Driver d405 Trio (150W RMS cada) -- canal 2 stereo 2x E510 LC de 10" (500W cada) RMS -- canal 3 stereo
  9. Achei e já comprei o SoundDigital Mini com dois canais de 125W: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224174503-modulo-amplificador-soundigital-sd-250-mini-2-canais-de-125w-_JM Agora só preciso Minha dúvida agora é qual módulo pra tocar: 2x Tweeter's ST400 (150W RMS cada) -- canal 1 stereo 2x Driver d405 Trio (150W RMS cada) -- canal 2 stereo 2x E510 LC de 10" (500W cada) RMS -- canal 3 stereo
  10. Isso mesmo!!! Rapaz levei o carro num cara hoje (Fernando) perto do Largo do Tanque, aqui em Salvador. O cara deu uma olhada rápida e só fez fazer algumas configurações no crossover, conectar a entrada de sub e o grave quase que tripicou de potência. Agora sim está estrupando as minhas CVR's 12. rsrsrsrs. Vou mandar ele arrancar todos os cabos e colocar tudo novo de novo e incluir as duas Eros médio grave E-510 500W RMS. Acho que deve ficar perfeito. De quebra ele verificou a ligação dos drivers que também estava erradas. Estava ligado tudo no HIGH e segundo ele o driver é MID. Vocês confirmam isso... Agora preciso saber qual melhor módulo para tocar: 2x Tweeter's ST400 (150W RMS) 2x Driver d405 Trio (150W RMS) 2x E510 LC de 10" 500W RMS Preciso de um mini módulo só para: 4x falantes internos de +/- 40W RMS (originais). Assim posso usar a chave de liga/desliga do som pesado (módulos dos subs, drivers e tweeters) separada do som interno (mini módulo para 4 falantezinhos de 45W rms máx.). Desde já agradeço muito mesmo a vocês.
  11. Preciso de um módulo bem pequeno do para interno. E outro para drivers e tweeters. O módulo para médio grave precisa ser um separado???? O 1k5 resolve ou só vai passar grave???? É q eu tenho uma chave para desligar o externo... Sr colocar interno junto com externo não poderei mas desligar, quando quiser só o interno..
  12. Olá amigos, Tenho o seguintes itens no carro: 2x Kicker L7 12 (750W RMS - 1500W Pico) 2x Tweeter's ST400 (150W RMS) 2x Driver d405 Trio (150W RMS) ADICIONAREI: 2x E510 LC de 10" 500W RMS IMAGEM DO SET ATUAL: Já tenho um módulo Banda ice 3500RMS para as 2 Kicker. Minha dúvida agora é qual módulo colocar pra tocar de forma separada por canal, onde possa regular o level: 4x falantes internos de +/- 40W RMS (originais) canal 1 stereo 2x Tweeter's ST400 (150W RMS) -- canal 2 stereo 2x Driver d405 Trio (150W RMS) -- canal 2 stereo 2x E510 LC de 10" (500W) RMS -- canal 3 stereo
  13. Olá amigo, Muito obrigado pela resposta. Realmente essa caixa aparentemente é labirinto. O cara da loja que fez a caixa garantiu que tinha outro nome, q até me esqueci agora, mas suspeito q seja labirinto mesmo. O que me impressionou na semana passada foi que um cara tinha uma L7 de 15" (1000W RMS) e vc sentia o grave muito mais violento do que as minhas duas bocas de 12" juntas (750W x2 = 1500W RMS) Eu já estava suspeitando das caixas mesmo. Agora o problema é encontrar um lugar que realmente construa a caixa com as especificações perfeitas como é solicitado pelo manual das kicker. Tenho quase certeza que é um grande motivo para eu ter esse problema de falta de força no grave. Eu comprei um Banda Ice de 3.500 WRMS por considerar a marca muito boa e o módulo realmente ser um (ice). A po*** não esquenta velho!!!. rrsrsrs Agora se você conhecer alguém em Salvador ou até mesmo em Feira que saiba projetar uma caixa de excelente qualidade, tenha certeza que irei mudar a caixa na hora. Pela sua experiência vc deve conhecer. Agora preciso realmente de alguém que entenda mesmo de projeto o melhor possível. Estou cansado de ter falhas no som como parar o agudo, queimar cornetas, drivers. Tá fo**. Eu comprei estou trazendo dois médio/gravses eros E510 LC de 10" 500W RMS. É uma boa opção?? Minha dúvida agora é qual módulo colocar pra tocar: 4x falantes internos de +/- 40W RMS (originais) 2x Tweeter's ST400 (150W RMS) 2x Driver d405 Trio (150W RMS) 2x E510 LC de 10" 500W RMS Preferiria mesmo um único módulo para economizar espaço e bateria também.
  14. Meu Carro é Sedan, não tenho espaço para uma de 15". Não pretendo furar a tampa da mala pra colocar driver's. Vocês têm um bom sub de 12" ou vou ter que comprar os CVR's novamente???
  15. Obrigado por informar a causa do problema: A frequência... É que antes me informaram que o q daria mais potência seria a sansibilidade e a potência (W). por isso que comprei os Kicker's Solobaric por causa da sensibilidade. Aqui no Brasil eu consigo vender eles rapidinho, agora preciso de um a altura do mesmo ou seria melhor comprar o CVR mesmo???? Bravox em nunca colocaria no meu carro vi um com 400W RMS perdendo pro CVR12. Preciso de um Sub bom de verdade que toque grave bem forte msm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...