Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Carlos Pereira

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Aparelho: Pioneer DEH-5250SD
    Módulos: Roadster 1600D, Roadster PowerOne
    Subwoofers: 2 MTX Thunder Square 55 600wrms cada.
    6x9 Bravox b4x69t
  • Tuning
    Xenon 6000k
  • Nome Completo Real
    Carlos Alberto Pereira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Cuiabá
  1. Look, I can't change the way I thinkAnd I can't change the way I amBut if I offended you.. Good, Cause I still don't give a fuck.

  2. na verdade o meu player tem 3 saídas RCA, 1 pra sub, 1 pra frente e uma pra traseira, o cara deve ter feito assim pra não ter que passar outro rca, a questao do output eu ja coloquei os 2 no input. Muito obrigao pela ajuda ai!
  3. Natal, tempo de paz, de confraternização, kkkkkkkkk q nada é só desculpa pra toma um whiskão :D

  4. Bom galera, primeiramente peço desculpa se estiver criando um tópico que ja foi criado, mas li os tutoriais de instalação e fiz uma busca no forum antes de postar, infelizmente não encontrei uma resposta pra minha dúvida. eu tenho os seguintes componentes: bateria moura clean 105ah (porta-malas) 1 Par de 6x9 bravox b4x69t ligados no Power one 2 Subs Mtx Thunder square de 600rms (cada) ligados no 1600D Antes eu estava apenas com o 1600d e os subs, e adicionei hoje o power one e o 6x9. Eu não tenho muita noção de instalação mas acompanhei o trabalho do instalador e a minha dúvida é que ele utilizou o mesmo cabo RCA que estava ligado apenas no 1600d para ligar o power one tbm ( utilizando 2 cabos Y macho) e eu não sei se isso é muito correto. Outra coisa que fiquei na dúvida foi que ele colocou 1 entrada rca do 1600d no output e 1 no input, isso é errado? Se alguma coisa não ficou clara posso tirar fotos Se alguem puder me tirar essas duvidas e se pa dar umas dicas nas regulagens de low pass high pass, boost, seria de grande ajuda. desde já obrigado ae!
  5. Então, vou colocar uma bat de 90ah no cofre e uma de 150, alguem recomenda marca? ouvi falar bem da borsch
  6. Se for pra substituir a bateria original do carro, que bateria vocês recomendam? uma que não force tanto o alternador e aguente os picos do bixinho ;z
  7. Ai que mora o problema. Corrijam-me se eu estiver errado, eu tenho um Gol G5, o alternador de fábrica deve aguentar uma bateria de no máximo 100A, eu acho que uma bateria auxiliar (não sei as de gel) iria forçar demais o alternador, por isso eu estava de olho nessa Capcell Scell 400 amp da soundstream, segundo as especificações do fabricante ela foi desenvolvida para funcionar como uma bateria auxiliar E um megacapacitor ao mesmo tempo, o pessoal do lugar onde montei o som falaram que essa seria a melhor escolha ja que eu não tenho muito espaço, o capcell é pequeno. O problema é que eu ainda não conversei com ninguem que usa, vi em alguns forums gringos mas não cheguei a uma conclusão.
  8. O problema é que o meu bebezinho ocupa TODO o porta malas, só daria pra colocar uma bateria de gel ;x
  9. Eu tenho um módulo da roadstar digital 1600d, tocando 2 subwoofers da mtx de 600wrms cada. Montei esse som a 2 meses e o pessoal do lugar onde eu montei falaram que eu poderia montar na bateria do carro mesmo, mas não era o ideal, módulos digitais da roadstar são sensíveis e podem queimar se não estiverem sendo bem alimentados. Agora comprei um PowerOne para colocar alguns agudos e médios no carro, mas ainda não instalei porque meu carro esta batido hehe, mas sei que antes vou precisar de alguma coisa na parte de energia, a bateria do golzinho nao vai aguentar 2 módulos ;x. Andei olhando por aqui e estou na duvida entre um mega capacitor de uns 5-6 farad, ou um Capcell da soundstream de 400amp, ambos na mesma faixa de preço, R$600,00. Gostaria da opinião de alguem que entende mais do que eu ou tem um som parecido, o que compensa mais? uma bateria nova? instalar um megacapacitor desses ou o capcell? :D
  10. Brother, não tenho tanta experiência também mas não acredito que seja um problema de ma alimentação, eu tenho um 1600d tocando 2 subwoofers de 600rms cada da mtx, em um gol g5, com a bateria de fábrica (62), sem nenhum adicional, e toco sem problema nenhum, nunca desligou sozinho, as luzes do teto só piscam quando coloco o modulo no ultimo level, um hiphop com muito bass e com volume no 60!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...