Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean#

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jean# postou

  1. vlw cara vou dar uma pesquisada nele Abraço
  2. HUUMM bancana Guto, o Modelo do JL que você falou é o 10W1V2 . seria esse modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719422448-subwoofer-jl-audio-10w1-v2-4-de-300-rms-10-pol-_JM
  3. Eu estava olhando ele mesmo por incrivel que pareça, ouvi bons comentários a respeito desse 10w0v3. Sei que é uma comparação totalmente injusta e fora de padrão, mas tenho lido algumas coisas a respeito do Bomber Upgrade de 10 350rms para SQ o que acham, Caixa selada talvez ?
  4. então esse foi um dos parâmetros que eu estava olhando, tem ideia de algum sub na faixa de ate 450 Rms que não estoure os R$600 e seja bem musical quero um Sub de qualidade de preferencia de 10'
  5. Blz galera Gostaria de saber de vocês o que acham do Subwoofer Ground Zero modelo Uranium 10' 450 RMS. Model GZUW 10SQX Diameter 250 mm / 10" Mounting diameter 236 mm / 9.29" Mounting depth 148 mm / 5.83" Voice coil 50 mm Runddraht / 2" Round wire Cone Verstärktes Papier / Reinforced paper Power Handling 450 WRMS Impedance 2 x 2 Ohm SPL 85.2 dB Xmax 20 mm / 0.79" Fs 46.7 Hz Qts 0.62 Vas 14,2 L / 0.50 cu.ft. Sound Quality* ☺☺☺☺ SPL Competition* ☺ Low bass performance 20 - 50 Hz* ☺☺☺ Mid bass performance 50 - 80 Hz* ☺☺☺ Box recommendation vented 42 Liter / 1.48 cu.ft - Rohr / Tube 1x Ø 8 cm / 3.15" L= 21 cm / 8.27" Então pretendo montar um Box com ele se alguém tem ou já teve esse brinquedo ai gostaria de saber como ele se comporta no quesito qualidade de áudio e resposta .
  6. Bom sou novato ainda na questão de SQ, mas ja tenho um 2 vias da Groud Zero, o modelo Titanium . E posso te falar dele é que a qualidade dele e absurda, gostei muito dele, o MID desce bem tem um grave lega e bem definido, o TWITER e um espetáculo não é estridente e metálico como em alguns Kits, e suave e nítido, apesar de ainda não ter sobrado $$ pra comprar um modulo descente para alimentar eles, estou providenciando um que ai vai dar mais harmonia ao kit.
  7. Bom galera sou novato ainda, Possuo um Kit 2 vias da Groud Zero Modelo titanium. Gostaria da opinião dos mais Experientes no assunto para me indicar um bom AMP para o kit, mas nada com preço exorbitante que o Dolar ta caro hehehe . ate uns 600 reais se possivel. Obg
  8. ola. ao invés de colocar algum coaxial atras guarde a grana do kit e invista em um kit 2 vias legal . até quanto pretende gastar em seu som ? poderia optar por marcas como Nar , Hertz , Ground Zero , tudo vai depender de como quer montar seu set , se pretende investir em tratamento nas portas.
  9. Acho que ficaria melhor se você usar um DAT ex4 para o seu set, tocaria o sub e o kit com folga e qualidade .
  10. jean#

    Duas Vias

    ainda nao sei ao certo primeiro quero ver um kit legal nao tao caro mas que tenha uma pegada boa , definição e qualidade. o modulo eu vejo assim que pegar ele um bom
  11. jean#

    Duas Vias

    Bom pessoal nao sei se estou postando na area certa, se nao estiver favor me corrigir. gostaria da opiniao de voces sobre alguns Kits 2 vias que vi por ai no mercado qual deles seria o ideal para o meu progeto, vai acompanhar 2 UXP Bravox Tamanho 6.5" Impedância 4.0 (ohms) Sensibilidade 89 (dB/W/m) Gama de Resposta 50-22K (Hz) Frequência Ressonância 80 (Hz) Potência Máxima 140 Wmax Potência Nominal 70 Wrms Qts 0,93 Qms 8,40 Qes 1,05 Vas 9 litros Re 3,4 ohms Sd 0,0133 m² Bl 4,2 T.M. Mms 10 g Le 0,25 mH X max 2,3 mm Pioneer nao consegui a ficha dele se quiserem dar uma checada é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200574335-kit-2-vias-pioneer-tsd1320c-5-pols-360w-nf-garantia-_JM ou esse bravox carbono que achei interessante mas o preço dele e bem caro, sera que ele vale o que é mencionado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200700832-kit-2-vias-cs-60-cf-bravox-_JM gostaria da opiniao de voces se alguem ja viu esse pioneer tocando como ele é Desde ja agradeço.
  12. Bom cara acho que se a bateria estive-se tao a baixo da corrente o carro nao estaria nem ligando , e o carro ta ligando normalmente nem a luz do teto baixa quando ligo o carro, tenho 2 baterias de 70A no carro
  13. Bom galera gostaria da ajuda de voces, to com um probleminha meio chato, tenho o seguinte som. 1 Batstaka de 1.1K 1 Modulo Stetsom 1,5K 2 cornetas 1 Taramps T 200 pras cornetas, fiação de 21mm, seguinte, meu som tava funcionando perfeitamente, do nada ele cortou o grave, e nao ligou mais o sub que ta ligado no stetsom , ai fui ver o diagnostico de led clip ta entrando em proteção e o clip azul piscando 3 veses. no manual significa que é bateria baixa, agora como pode ser bateria baixa se o carro ta funcionando e andando quando ele cortou o grave , e o som nao tava nem na metade do ganho e nem de volume , uso dijuntor tudo como manda , o manual , queria uma explixação se alguem puder me ajudar me dar uma luz agradeço. abraço
  14. tambem achei um pouco cruel mas vou ver se pego os Hertz pra montar o som , sera que fica legal colocar um kit da Hertz e 2 Uxp ?
  15. jean#

    Kit 2 vias

    Bom galera to eu aqui novamente, gostaria de saber qual dos dois kit é melhor , tem mais qualidade e toca bem O Kit 2 Vias Hertz Esk 165 100 Watts Rms . Ou o Kit 2 vias bravox cs 60. to querendo comprar um Kit duas vias , so nao sei qual é melhor , ouvi bons comentarios a respeito dos 2 kits, ai ficou a duvida qual dos 2 desde ja aguardo a ajuda dos amigos ae .
  16. ai galera qual kit segura com qualidade os Uxp, sou novo ainda nesse quesito, gostaria da opiniao de voces para saber algum kit 2 vias de qualidade que consiga acompanhar 2 Bravox UXP, quero colocara em um Gol Bola , desde ja agradeço
  17. Bom galera decidido , o UXP vai pra mala quando monta o som posto as fotos ai pra voce, agora a duvida e nos Kits. qual por e quantos por no carro pra acompanha os UXP .
  18. vlw cara vo compra 2 e montar no carro mas to com medo meu gol bola tem kit gas uma botija de 7.5M cubicos nao sei se cabe 2 , mas se couber cara vo coloca o mais rapido possivel , me da uma dica de qual kit por pra acompanha eles .
  19. Ola galera gostaria de saber o que voces tem a falar sobre o Bravox UXP power de 500 rms, questao de qualidade e de grave como ele é , se o spl dele dentro do carro e forte , se ele valeo que custa, e qual kit 2 vias eu devo por pra acompanhar 2 deles. desde ja aguardo e agradeço a todos que puderem ajudar.
  20. axo que nao , mas o Uxp e tudo isso que falam mesmo tem um gravao bom e qualidade ou e exagero da turma . e o que devo por pra acompanha os 2 UXP entao
  21. Ola galera. Gostaria da ajuda de voce para saber qual dos Kit 2 vias e o melhor da bravox, que tem mais qualidade e som nitido em fim , qual modelo, gostaria que se possivel voces me indicassem quais modelos , pretendo montar um set com 2 Uxp e 2 Kit duas vias da bravox . algo mais pra dentro com qualidade. Desde ja agradeço
  22. kkkkkkkkkkkkk
  23. kkkkkkkkkkkkk
  24. Entendo eu quero um grave forte e de qualidade sim , vou colocar 2 Uxp pra ser empurrados por um Stetsom 1.5K , e 140 A de bateria , sera que da um grave bonito 2 tocando juntos? logo logo vou colocar 2 kits 2 vias da bravox tambem pra qualidade

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...