Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gregradz

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gregorio Radzevicius Serro

Profile Information

  • Cidade/UF
    Arujá

gregradz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Editeii... BOm eu estava com um projeto de 4 uxp mas.... andei pesquisando pelo forum e acho q mudei de ideia se for pra gasta o dinheiro vamos gastar direito =D Entao la vai estava pensando 2 MTX t9 OU 2 KICKER L7 1 SD 5000 O PLAYER AINDA NAO DECIDI TAVA PENSANDO EM UM PIONNER OQ ACHAM? KIT 2 VIAS AINDA NAO SEI COAXIAL BRAVOX =D Uma outra bateria moura 150h (no porta-malas oq acham???) Nao sei os MTX vao bater bem? Eu conto com 480 litros de porta-malas =D e a bateria vai nele Só lembrando abraços UPPP
  2. UP SERA Q O SOM AGORA PASSA PRA CABINE?
  3. AEE galera sera q os 4uxp vai faze um sonzinho de mala aberta????? com qualidade?
  4. Nao sei como ficam essas caixas bate de mala aberta?
  5. Nunca vi um desses tocar !?!?!? Sera ?!?!?!?!
  6. Escolhendo uma bateria que compense.... Ja vou mudar estet ou sd vou dar uma olhada vlw....
  7. Editeii... BOm eu estava com um projeto de 4 uxp mas.... andei pesquisando pelo forum e acho q mudei de ideia se for pra gasta o dinheiro vamos gastar direito =D Entao la vai estava pensando 2 MTX t9 OU 2 KICKER L7 1 SD 5000 O PLAYER AINDA NAO DECIDI TAVA PENSANDO EM UM PIONNER OQ ACHAM? KIT 2 VIAS AINDA NAO SEI COAXIAL BRAVOX =D Uma outra bateria moura 150h (no porta-malas oq acham???) Nao sei os MTX vao bater bem? Eu conto com 480 litros de porta-malas =D e a bateria vai nele Só lembrando abraços UPPP

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...