Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

MuriloGT

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre MuriloGT

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Murilo Pereira da Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Mogi MIrim/SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aquele preço já é com o frete?! Tem uma previsão de qdo irá enviar?!
  2. Cara, relaxa, vc mesmo disse que é engenheiro e tals, eu sou só mais um "peão" da mecânica! Eu só quis ajudar o amigo, pois eu já tive os dois tipos de suspensões, e sempre achei a fixa melhor! Só que ironicamente, hj no meu carro tô usando rosca, exatamente pela "versatilidade", e olha que meu carro é turbo, e como vc mesmo disse, suspensão não é brincadeira, não usaria rosca se fosse "inseguro".
  3. Cara, eu não disse que é perigoso, mas que o apoio fixo é mais seguro, isso não significa que a rosca não seja segura! Com o tempo a flange de rosca pode criar folgas, e aí sim pode ser perigoso, começa a fazer barulho e tals. Esquece mola cortada, eu tô falando que a suspensão preparada sem regulagem de altura(vulgo fixa) é mais segura! Mas eu não vou discutir, como eu disse não sou melhor que ninguém e pelo jeito vc entende muito do assunto, minha opinião é meramente sugestiva!
  4. Quando eu digo FIXA, eu quero dizer uma suspensão preparada, esse negócio de mola esportiva, cortada, esquentada, encolhida ou seja lá o que for, não é fixa é gambiarra! hahaha E há diferença sim cara, pensa no apoio inferior da mola na rosca, no caso da fixa onde a mola se apoia como na "original, fica bem mais seguro! Eu trabalho com suspensão, trampo num auto center, mas não sou melhor que ninguém, tô falando o que vejo por aí no dia a dia!
  5. Discorda em que sentido, comparando rosca com a fixa?!
  6. Deixam a desejar em todos esses quesitos! E vc morando longe, pagar sedex toda vez que precisar de garantia, vc tá fuuu..........!! A fixa é a mais confortável e segura, e é mais barata que a rosca! Esquece mola esportiva, vc vai achar que o carro ainda está alto, e vai gastar a grana de uma fixa boa! Mola cortada então, nem pensar! Suspensão a ar é um caso a parte, ou vc compra uma BOA ou não compra!
  7. Caramba eu podia jurar que morava no interior, mas acabei de descobrir que não! heauhauhauheauheuaheuaheuaheuaheuaheauh Aqui a policia é um pé no saco com isso, meu carro tá legalizado e mesmo assim, toda vez que para no comando é aquela enrolação!! Ah, vai de Nasa mesmo, é a "menos pior"!!
  8. Cara, na boa, esquece essas três aí! Vai de Down ou Fenix!
  9. Exato....em partes! Desde que seja uma suspensão FIXA, e que passe pelos testes, não há problema nenhum!
  10. Cara, qto aos comandos do som, certamente vc terá de comprar uma interface! Vou te passar o link de uma empresa que trabalha com isso, qto a buzina não sei ao certo, mas acho que eles podem te ajudar tbm! Link: http://www.btaeletronica.com.br/index2.html
  11. Isso não é o pior! Fim da linha para a Parati: http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2012/07/aos-30-anos-volkswagen-parati-sai-de.html#ixzz20evRPcix Acho que o carro merecia a atualização! VW e suas cagadas!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...