Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DenisReis

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Denis Reis

Profile Information

  • Cidade/UF
    SP/SP
  1. ahhhhhh positiva num é não, pq eu preciso de algo pra empurra o som aihaiuahiuah e eu nem ouço muito alto! enfim o modulo é velho mesmo eu sei, a tecnologia evoluiu e hj compensa compra um novo se tive que paga pra arruma! meu conhecimento é basico... como o colega acima disse amanha vou estar refazendo as soldas, posto aqui o resultado... mais se aparecer possiveis opiniões não serão descartadas! muito obrigado pela ajuda até aqui!
  2. abri o modulo... e segue algumas fotos! ele ainda fechado... [frente] ele ainda fechado... [verso] aberto, sem cheiro de queimado... achei que esse modelo tivesse muito mais componentes dúvida? o curto pode ter sido provocado por esses fios próximos?? dúvida? não sei o nome desse componete... esses grandes onde os fios são ligados são 4 com cobre enrrolado (são 2 de um jeito com fio seguindo o rolo) e (2 com fio soldado) quem conhece esse modulo pode me dizer se ele vem assim mesmo ou pode padrão os 4 serião sem soldas??? (detalhe que esse modulo ja foi restaurado) ai no caso esses 2 com solda foram substituidos??? aqui nesse outro tbm com solda os fios estão proximos! pode ser o motivo do curto tbm?? alguém consegue identificar o problema pelas fotos? obrigado pela ajuda e atençào antes de qualquer coisa!!
  3. salve galera do AutoForum, estou com um Corzus 5100 e aparentemente foi todas saídas pro beleleu! é pelo aperto de fim de ano, e como estou de ferias... vo tenta junta a necessidade com a sobra de tempo pra tenta resolve esse probleminha que surgiu e ficarei grato com ajuda de quem pude me ajudar! Bom, o carro ficou parado a tarde toda, andei 2 quarteirões e liguei o som, volume razoavel só fez um poft e morreu ai, o rádio liga normal, os falantes das portas funcionam mais distorcem ao aumentar o volume, dos 3 fusiveis que o modulo possui, nenhum queimou, porém não tem som! Obrigado e Boas Festas!!
  4. bom dia galera do forum! Michael te mandei email, estou com um Corzus 5100 e aparentemente foi todas saídas pro beleleu! é pelo aperto de fim de ano, e como estou de ferias... vo tenta junta a necessidade com a sobra de tempo pra tenta resolve esse probleminha que surgiu e ficarei grato com sua ajuda! Obrigado e Boas Festas!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...