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cdsw2007

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    wesley dos santos

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  1. mentira,,esse msn dele nao funciona,nunca responde...pura enganaçao
  2. a bateria que funcionaou esse carro com certeza nao foi mostrada no video....pra ingles ver.
  3. meu lider,,,, qual o problema que vc está tendo com seu aparelho nesse momento? por que vc quer ajustar fase? onde será aplicado esse prjeto?
  4. na verdade,o nome no break (não pára) é para o circuito interno que aciona um inversor automatico de tensao de DC para AC com nivel mais elevado... seu amigo precisa primeiro saber a potencia do amplificador pra depois comprar esse inversor,,como o no breack é industrializado com marca,,sairá muito caro,pois sempre sao utilizados pra pequenas cargas tipo até 1k5 va, acima disso vai custar horrores de dinheiro, ele pode pegar um inversor fabricado artezanalmente com potencia dimencionada necessáriamente.e nao precisa colocar banco de baterias pra isso,pois irá depender do consumo total.existem varios trios eletricos montados em caminhoes com esse sistema.eu mesmo já fiz os amplificadores sobre medida para o sistema de caixas e depois os inversores.
  5. enviei seu emai pra wesleyplacas@gmail.com...quero manter contato com vc..

  6. derrepente com a subsitituiçao de um só resistor por canal do seu modulo,poderia ter o mesmo resultado sem ter que trocar transistores e fets, todos usaram uma teoria de manutensao pra responder vc,mas ninguém lembrou de liberar o sinal nos operaçionais de entrada que é travado com o terra que vem do positivo dos falantes,sem isso vc pode aumentar tensao,(o sinal ficará preso)resfriar,colocar pares mais pares de transistores,(que resistirá maior carga,e nunca aumentar tensao na saida)pares e mais pares de fets,o amplificador é um conjunto que precisa ser modificado em conjunto pra obter maior potencia.

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