Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

HelissonCG

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CD player original do GM Vectra, KIt 2 vias Bravox CS60GM nas portas dianteiras e coaxiais Bravox CX50B nas portas traseiras.
  • Nome Completo Real
    Helisson de Carvalho Gonçalves

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sete Lagoas/MG

HelissonCG's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu comprei esse Kenwood na Americanas por R$500 com uns descontos que cosegui, e instalação foi feita ontem. Usei ele pra tocar um kit 2 vias Bravox e coaxiais Bravox em paralelo (2ohms), e um sub NAR 10" 180W em bridge (4ohms). Gostei bastante do resultado, mas não sei te dizer ao certo quanto ele é bom pois é o meu primeiro som e usei a entrada de alto nível, pois o CD player original do Vectra não tem saída RCA. Uma coisa que me deixou um pouco chateado foi que o sub ficou muito fraco sem o bass boost ativado, sendo que apenas com o volume quase no máximo dava um grave legal, mas insuficiente para acompanhar os kits, que a esse ponto estavam berrando. Mas com o boost ligado (+18db) o som ficou bacana, porém deve-se ter cuidado com o volume, pois distorce em batidas altas... Estou cuidando da regulagem ainda. O amplificador valeu a pena. É pequeno, bonito e potente. Mas só comprei pelo desconto que consegui e pela entrada de alto nível.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...