Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

NilcemarMG

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre NilcemarMG

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-11-1981

Dados Adicionais

  • Som instalado
    - 1 DVD Pioneer 4180 2 din
    - 1 JBL Tornado 2200 - 1100w RMS
    - 1 Driver D405
    - 1 Tweeter Hinor Trinium
    - 1 Taramps HD3000 (p/ tornado), trabalhando frio
    - 1 Soundigital SD250 nano (p/ driver e tweeter, ligado em stereo - toca muito e trabalha frio e gasta pouca bateria)
    - 1 Crossover JFA 4 way digital 24db/8ª
    - 1 Voltímetro JFA BAT Meter MQ (c/ corte de remoto)
    - 1 Bateria extra Kronos 60a
    - 1 Controle longa distância JFA master
    - Disjuntor 70a na bat auxiliar e 60A na principal
    - Cabos 25mm
    - Caixa em MDF 20 puro (ñ vibra nada)

    Resultado: Toca muito com qualidade, alto e trabalhando frio

    Montado na loja Sonora - Muriaé (www.lojasonora.com.br)
  • Tuning
    - Não gosto. Meu carro já é completo.
  • Nome Completo Real
    Nilcemar p. Ferreira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Muriaé/MG

Contact Methods

  • Skype
    nilcemar
  1. Pessoal, Segue o video que fiz agora mas só com o carro fechado... amanha faço com ele aberto e posto aqui também! -Carro desligado -Desculpem a musica mas nao achei uma melhor na hora, hehehehe http://youtu.be/iWnT8PcZn54
  2. Pra dentro o Pioneer desce mais, dá mais subão, porque o tornado corta em 50hz. Setei o crossover em HP 50hz e LP 120hz Tá tocando bonito. O Falante ainda tá "preso" porque nao amaciei ainda por não ter muito tempo e estou pegando leve no volume. Ficaria mais grave ainda mas o porta malas do Fox é muito ruim e é fundo (como pode ver na foto, a caixa teve que ficar alta e o duto retangular vai ate o final da caixa que prende na parte baixa o som pra dentro.
  3. Vou fazer o video esse fim de semana e posto aqui ok! Grande abraço!
  4. Olá Erique... ficou muito bom o grave pra dentro e pra fora! O resultado ficou melhor que o esperado. As caixas está sintonizada em 65hz, vou ver a litragem com o instalador e posto aqui. Foi feita em mdf, não dá nenhuma vibração. Sem duvida ficou MUIITO melhor que os Pioneer, nem compara. O grave vc sente balançando a roupa com a mala aberta.
  5. Amigo, essa bateria é auxiliar!! A original ainda está no carro! Então posso tirar a caixa sem problemas
  6. Valeu! A bateria fica abaixo da caixa do driver, que é ligada em paralelo com a bateria do carro, dobrando a amperagem, assim, a do carro carrega a auxiliar. Tem um disjuntor de 70A na bateria auxiliar e outro de 60A na bateria principal. O plugue é aquele que é usado na saída da máquina de solda, que aguenta até 300A, assim não perde nada na alimentação.
  7. Pessoal, tá pronto e instalado!!! Tá tocando muito mesmo, não deu pra acreditar que 1 tornado tá com o grave que deu !! O som ficou muito nítido e o pessoal pagou pau mesmo! Tava cheia a loja na hora dos testes. A JBL mexeu no tornado de 15 e ele tá descendo muito! O projetista que fez só mexe com projetos para campeonatos. Tive que fazer alguns up´s no inicial: - Coloquei mais 1 bateria - Cabos de 25mm - Conectores de maquina de solda de 300a - crossover JFA 4 vias - voltimetro JFA com corte de remote em 10,5v Segue abaixo as fotos... Aguardo comentários! Abraço a todos!!
  8. A caixa tá sintonizada para 50hz maximo... Foi feita em MDF 20 e não dá nenhuma trepidação, então ficou tranquilo os amp na caixa
  9. Na camara do sub só passou os cabos RCA e os buracos foram isolados por silicone. O restante passa por dentro da caixa mas da caixa do Driver. A bateria fica embaixo do driver por dentro da caixa... assim que tiver pronto posto um video no youtube
  10. Pessoal, o projeto já tá quase pronto. Mexi bastante no inicial, não teve jeito, fui empolgando.... - 1 Crossover JFA 4way digital - 1 taramps HD3000 - 1 Soundigital nano 250 - 1 Driver D405 - 1 Tornado 2200 - 1100w - 1 Tweeter Hinor Trinuim 600 - 1 voltimetro com corte de remote JFA - 1 controle de longa distancia JFA master - 1 corneta caneco - + 1 bateria de 70a - 2 pares de conectores de saída de máquina de solda de 300a - Cabeamento 25mm Vejam a foto. Aguardo opiniõies... Vou instalar no carro amanhã e posto as fotos. Abraço a todos.
  11. Obrigado! assim que o set ficar pronto eu posto aqui as fotos... Obrigado a todos!!!
  12. Pessoal, fechei lá hoje a seguinte configuração: - 1 Tornado 1100w 15" - 1 Taramps HD3000 - 1 driver D405 + Jarrão - 1 modulo soundigital SD200 para o driver (ja tinha) - 1 Tweeter Trinyum O que acham?? Vai ter uma qualidade satisfatória? O Fox é ruim de porta malas, quase mandei colocar 2 tornados, mas a configuração das caixas não ia ficar legal porque não quero perder os bancos traseiros...
  13. Meu objetivo também é sobrar um espaço na mala e ficar fácil para tirar o som quando precisar... se eu colocar 2 tornados a caixa vai ficar osso de tirar por causa do peso e vou ter que mexer em bateria... de todo modo obrigado pela sugestão!
  14. Prezados amigos do fórum Possuo um Fox com a seguinte configuração -2 Pioneer W308 12" -4 drivers D250x -2 tweeters -Modulo Booster BA4510D para os subs -Modulo corzus para as cornetas e tweeters... Gosto da qualidade do som mas queria trocar pela configuração abaixo: - 1 Tornado 1100w 15" - 1 Taramps 2700d para o tornado - 1 driver D405 - 1 modulo soundigital SD200 para o driver - 1 Tweeter Agora a dúvida: 1) Essa nova configuração vai tocar melhor que a que tenho atualmente na questão Volume e Qualidade? 2) Terei graves fortes (escuto muito Dance, Sertanejo e HipHop) ? 3) Vocês me recomendariam esta mudança? Agradeço muito a atenção de todos pois vou ver se fecho negocio essa semana! Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...