Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

redleyboy

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre redleyboy

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 09-08-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    thiago henrique da silva ayolphi

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    rio de janeiro
  1. Certo. Estou descartando esse duto em triangulo pq acho dificil eu achar alguem p fazer certo por aqui. um amigo sugeriu que eu fizesse dutos em retangulo (canaleta). Vou dar uma olhada ver se acho algo. Meu set vai ser trio ent'ao acho que fica melhor ja que a cx do woofer ja em em retangulo. O que Acha
  2. Desculpe entrar na conversa ae, mas gostaria de tirar uma dúvida. To com 4 pv 550MB 8" e queria saber se esse estilo de cx com duto triângulo ficam bom p eles? onde que acho esse projeto? Vlw
  3. Enviei um e-mail p eles. vou aguardar algum contato deles, mas quem puder me ajudar por aqui tbm, vou ficar mto agradecido.
  4. Vlw, pelo menos agora tá com um amigo que não vai me cobrar nada se conseguir consertar. vou tentar entrar em contato, mas acho difícil eles ajudarem.
  5. Boa noite galera, preciso da ajuda de vcs!!! comprei um módulo desses de um amigo mas veio com defeito. a autorizada mais proxima da minha casa, fica quase uns 500km de distancia, onde tentei entrar em contato mais não responderam, e já deixei em 2 lugares mas não conseguiram consertar. O que acontece é que quando ligo ele acende a luz azul (que é o normal) e a luz vermelha direto que o certo seria a indicação de clip. o cara que mexeu disse que poderia ser um micro que vem programado de fábrica e que só em uma autorizada teria o acesso. Não sai som nenhum. segundo o mesmo, ele trocou os transistores de fonte e de amplificação potência. Alguém sabe diagnosticar esse problema? Alguém teria o manual de serviço? Desde já agradeço!!!
  6. Certo Dede, não estou duvidando do seu conhecimento, apenas buscando mais alternativas. minha dúvida sobre o cross já acabou vai ser o px 1 mesmo, agora to pesquisando o melhor mb dentre os que sugeriu. Quero saber qual deles rende em e com qualidade, pq tenho serio problema com espaço. Mas de qualquer forma só os woofers vão ficar fixos, o restante vai ser encaixe. Vou deixar ele fazer essa tal instalação p ele quebrar a cara, pq não coloquei fé nisso. Mas devo comprar um stetsom ou um banda p voz. não penso em,abafar todo mundo pq sempre vai ter um som mais forte q o nosso. Mas quero abafar a turminha boba q tem por aqui com os tornados deles. Rsrs... O problema é que eles apelam p voz, chegam a colocar de 20 a 30 d250x p 2 tornados, mas meu foco é não sair da qualidade.
  7. Certo! De qualquer modo, qnd montar o som vou deixar ele fazer o que disse q pode. Tbm acho q não da certo, mas prefiro deixar ele quebrar a cara. Rsrs. provavelmente vou comprar um stetsom ou banda p voz. Já sobre o crossover, vai ser o px 1, e com relação ao mb, estou pesquisando as marcas q sugeriu. Mas queria saber qual o melhor custo x beneficio.
  8. conversei com um amigo hj e ele tbm acha que montar o som em numeros impar não fica bom. Alguém pode sugerir algo? ah! outra duvida: o cara que vai fazer a instalação do som disse que consegue fazer meu stetsom 1,5 mono tocar os drivers, podem confirmar isso?
  9. Entendi! No caso dos woofers, pensei em fazer a caixa com 75 ou 80L para tentar dar um pouco de sub, mas entrei em contato com a bravox e foram bem taxativos: mandaram seguir o manual e faze-las com 60 ou 70L. :/
  10. Vlw, pelas dicas, ainda mais que colocou os cortes. Mas 3 mbs? Impar da certo? Obrigado!
  11. Vlw. As ti's vão fazer o papel do twiter
  12. Boa tarde galera! Comecei a montar meu ser mas então surgiram mtas dúvidas. Então gostaria da opinião de vcs para fechar! o que já tenho é: 2 bravox rave 15" 2500 rms + 1 sd5000 1 d305 + 1 d405 1 stetsom 1,5k 1 ti oversound 4625 1 bateria infinitypower 400h 1 fonte sd 120h crossover: tinha comprado um taramps 4 canais, mas fiquei,na duvida e vendi. set pretendido: 2 rave 2500 + sd5000 2 d305 + 2 d405 + stetsom 1,5k 2 ti oversound: 1 4625 + 1 4630 + mod ???? crossover? Taramps ou jfa? Ou teria um melhor na faixa de preço? 4 mg 8" + mod ??? dvd sony tela fixa então, gostaria de saber o q devo usar p fechar o set, dessa lista só não mudaria os woofers. desculpem se estou postando algo errado! desde já obrigado.
  13. Vlw galera pelas dicas. Devo ficar com os DD msm, pois tenho 2x250rms no fusca e gosto do sub q ele dá e consigo DD1512 800rms por 450,00. Os L7 nunca tinha visto. vou ver alguns videos no youtube, mas acho pouco provável pois achei caro. Há algum sub com o custoxbenefício melhor que o DD no mercado? E que seja fácil de achar néh?!! Porque já ouvi falar mto bem de os altofalantes protech mas nunca achei onde vendesse. vlw[/b
  14. Dizem que os woofers live e new live da tomahawk dão grave e subgrave tbm. Alguem sabe dizer alguma coisa sobre eles???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...