Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

reta

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que reta postou

  1. Fala Gutto.. Vc teria o P3S-D212 ?! Qto fica o cep pra 30775-510 ? Valeuuu
  2. Gutto.. Cota pra mim um MTX ts5512 !! Valeu!
  3. Valeu pela resposta cirodias.. Bom.. o polo que peguei nao foi 0km!! e um 2005, que veio com os falantes originais.. Porém tava atras de algo com mais qualidade, por isso minha preocupação.. Como vc disse q nao preciso dos coaxias, já fico ate mais tranquilo e animado pra investir em um kit 2 vias melhor, mas sera q nao faltaria som para quem tiver no banco de tras?? ou o original guenta tranquilamente? E em relação ao grave, pensei em um DD devido ao custo beneficio dele!! Achei excepcional, um grave excelente e forte, pelo preço dele! abs
  4. reta

    Primeiro Projeto

    Bom dia galera.. Sou novo aqui no forum e to começando a aprender as coisas sobre som!! Comprei um Polo Hatch essa semana e tava querendo montar um som de qualidade, porém com um grave pesado na mala, ja que gosto mto disso.. Dei uma pesquisada pelo forum e vi q a helix tem falantes mto bons.. Entao, montei um set mais ou menos: Kit 2 vias - Helix B62C (portas dianteiras) Coaxial - Helix B6X (portas traseiras) Modulo Stereo - Nao sei ql modelo colocar, nem se ligo os coaxiais direto no player e so o 2 vias no modulo, enfim, to mto na duvida Sub - DD612 ou DD512(Tenho que decidir ainda) Modulo Mono - Soundigital 1500.1D ou sera q o 1000.1D ja toca bruto? E ai, o que vcs acharam? Sera q terei um som com mta qualidade interna, tanto para quem tiver no banco da frente, qto para quem tiver no traseiro? e o grave? Desculpem por tantas perguntar, mas to meio perdido nisso ai!! hehe Muitoo obrigado a todos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...