Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

henrrik

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henrrik postou

  1. Bravox endurance na caixa bobina dupla 2+2 e roadstar 1200D nova nunca queimou, já tem a base de mdf com 2 collers
  2. Tenho um endurance 2K de 15 polegadas, 600 Rms 2+2 , estava pensando em usar ou uma Banda Ice de 1500 @4 Ohms que daria teoricos 1000 Rms, ou uma SD 1600 Evo, que daria teoricos 800 Rms, já pensando num futuro UP , eu sei que é meio ''obvio'' perguntar isso,aqui no tópico da SD, mas pra ser sincero ainda não estou convencido
  3. Entendi, sera que essa 600.1 vai ser digna? oque o manual quer dizer com grave normal e grave reforçado? Obrigado até então!
  4. Opa boa tarde galera, acabei de comprar um sub desse, impecável pela bagatela de 200 reais, achei barato, está funcionando perfeitamente, ele é 2+2 Como não tinha pretensão nenhuma em montar som por agora, preferi comprar uma potencia barata , já que também só tenho a bateria do cofre ( 75AH) comprei uma SD 600.1 em 1 Ohms Minha duvida aqui é quanto a caixa dei uma pesquisada e vi que no manual é recomendado uma caixa de 57 Litros, dutada Prefiro frequências um pouco mais altas..50 a 90.. Alguem me ajuda na simulação de uma caixa? o sub é daquele modelo antigo,do cone prata ainda.. Lembrando que o carro é um sedan, um corsa classic, o vedamento do porta malas é bem xoxo, praticamente um hatch rss
  5. Pelo que eu vi,os correios VÃO entrar em greve a partir do dia 17..
  6. seguindo , quero ver essa montana cheia dos grilos em..kkk o tech é um baita sub e realmente machucou meus ouvidos por um tempo kk , acho que voce vai desistir dessa ideia de ter 2 desses.., kk ,quero só ver..
  7. conheço um cara que tirou uma Xj6 , a unica da cidade , ele comprou tipo umas ''pedaleiras'' que se coloca nas laterais, duas na frente e duas atras, ficou tão original , que eu até achei que veio de fabrica protege muito a moto de tombos ou raladas bobas.
  8. Acompanhando, Comprei esse ano 4 309 e uma Bbuster 4500D, comprei de teimosia mesmo,porque foi no paraguai e foi mto barato.. ja tive varios set's tambem com voce,inclusive um competition, entre outros como Kicker Cvr, Jbl 1214,e o inesquecivel bravox endurance.. enfim, comprei 4 , resolvi montar 2 , montei,usei, tirei,e vendi.. kk . é muito pros meus ouvidos,ainda me arrependo de nao ter montado os 4 so pra tira uma ''pira'' .. enfim,boa sorte no projeto ai, =)
  9. Cara,ja tive Jbl 1214,Pioneer 309,Protech Competition,ate tentei mexer nos eros 350.. mais definitivamente o MELHOR sub que eu tive ate hoje foi esses..Kicker Cvr Cone Preto 400 rms.. tive apenas um ! o Custo Beneficio é incrivel.. muita gente acha 309 custo beneficio,eu nao acho.. simplismente o sub aguenta os 400 e nada mais mesmo..ja os Cvr da pra abusa e a qualidade é outra..paguei cerca de 180 reais na epoca no PY ,dava pra comprar 2 309.. enfim ! acabei tendo que vender e tal .. mais sem duvidas o melhor sub que ja tive ate hoje, tanto em durabilidade,qualidade,spl subgrave e custo beneficio.. descupe o comentario grande e meio ''desnecessario'' mais esse sub é muito bom ..
  10. so corrigindo o mapa que mostraram ai,nao precisa descer uma rua e voltar pra cima de novo, e so ir pro lado esqerdo e subir, a loja fica bem de esquina, enfim,pra min é a melhor loja para se comprar som automotivo e alguns tipos de eletronicos, tem de tudo mesmo,a loja nao é grande como na piooner mas comprei meus produtos la tranquilamente,os vendedores a maioria sao brasileiros,recomendo muito a loja ! nao percam tempo procurando preços mais baratos, vá la,compre tudo e peça um desconto,eu consegi 10 dolares numa compra de 320 dolares, parece pouco mais, meu pendrive veio de ''graça'' .. Pioneer 309 S4 la custa 49 e na Pioneerinter custa 47, ou seja minima a diferença,e la eles vendem a BB4500D Edit: eu falo que é praticamente impossivel uma loja como a Senki ou Pioneer Inter vender uma coisa ''falsificada'' quando falam em paraguai lembram de Muamba,falsificaçao etc.. mais quem conhece nao perde tempo em lojas pequenas , vai direto em lojas que tenham sites e que sao grandes, é minha recomendaçao pra quem vai la comprar
  11. fui nessa loja,realmente a variedade é GRANDE la..tem muita coisa, comprei meu Bbusta 4500 meus paine por meros 49 dollar, pendrive ORIGINAL de 16 gb deu 9 dolar, e quando fui paga,vi essas caixas da focal, kkkk juro que achei qe era falsificado, nao intendo la mto bem,mais sei qe focal é o top ne .. Edit : pra que for comprar aqueeles famosos receptores , CUIDADO EM TRIPLO! procure uma loja que teste e faça funcionar na sua frente , porqe tem muito falsificado ! eu fiquei o dia inteiro procurando um S922 e que algem fizesse ele funcionar na minha frente ! como a senki e a pioneer inter nao mexem com isso, tem que comprar em lojas pequenas, é ai que os caras inrolam vendem produtos errados,falsificados.. etc etc ..
  12. http://www.comprasparaguai.com.br/placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd7770-ddr5-1gb-pci-express_3063/ consegue ? por quanto ?
  13. esse modulo é 1 canal gerando 1500 rms em 2 ohms ? é isso? edit : o led clip tem extensor pra por no painel ?
  14. é um dos amplificadores que mais mentem a potencia.. se der a metade que declara, é muito... vai de Bbuster cara , Class A/b e 1500 Rms certificados e comprovados,
  15. Porque nao um Competition 10 ? 28 Litros em dutada 35 htz... virando o estepe pra cima , da pra tirar alguma litragem do espaço dali, colocar uma proteçao por cima dele , ja da algum estrago .. ^^
  16. uma duvida, essa bridge dele nao funciona em 2 ohms ?
  17. bom vou tentar aqui intao , o formato seria quadrada mesmo .. Edit: nao ta funcionando mais o metodo de calculo do site.. a litragem eu sei +ou- aqui ja..oque eu qeria saber é o duto, e como dexar a caixa numa frequencia , que seria de 37 aa 38 .. mesmo assim muito obrigado pela ajuda ! :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...