Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

asergionascimento

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    original civic
  • Tuning
    nao faço nos meus carros
  • Nome Completo Real
    Antonio Sergio B. Nascimento

Profile Information

  • Cidade/UF
    Pelotas/RS
  1. Boa Noite a todos, eu estou a procura de uma musica que foi trilha do comercial de lançamento da Linha SONY XPLOD se nao me engano em 2000 ou 2001, no comercial aparecia um carro conversivel vermelho que tocava essa musica. a musica era eletronica, e parecia com as de subwoofer teste. desde já agradeço.
  2. Boa tarde, estou com um modulo booster modelo 1604.4, que esta queimando os transistores fets de saida, ja troquei eles duas vezes e mesmo assim continuam queimando, sabe o que pode ser???, ele queima somente de um canal, mas o modulo entra no modo de proteção e nao liga mais, é só troca-los e o modulo funciona por uns 10 minutos, depois queima denovo!!!!, nao sei o que fazer!!!! abraços!!!!
  3. uso o vista, e no meu ta rodando tranquilo. abraços
  4. Olá amigos, Sei que alguns vão achar que fiz besteira, mas como estou sem grana e não consigo ficar sem o minimo de grave no carro acabei comprando um subwoofer da marca XION modelo XI-S10, de 10" e pelo que pesquisei na net 200 W RMS, porém ainda nao acredito nisso, pelo que li tb na net a marca XION é da Samsung, porém o alto-falante nao vem nem com manual com os parametros THIELLE SMALL para que eu possa construir a caixa correta para ele. Pensei comigo, vou mandar um e-mail para a XION solicitando os parametros mas foi em vão! ACREDITEM, o fabricante nao possui os parametros do produto dele. Agora não sei o que fazer, estou estudando sobre o SPEAKER WORKSHOP para tentar solucionar o problema, mas nao consegui nenhum tutorial com o conteudo completo, só vi que tenho que fazer um circuito para adaptar na placa de som do pc, vou comprar o material até, mas gostaria de saber se alguem sabe os parametros deste modelo de subwoofer, ou tem um tutorial bem mastigado do programa. Grato a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...