Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

adrianoxbraw

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre adrianoxbraw

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    cd player pioneer deh-p6980ib, taramps t800 2ohms, 2street bass 12 onix 250 rms, 4 cornetas selenium d200 e dois twiters inor 800w
  • Tuning
    rebaixei, coloquei rodas 14 a s149 da scorro
  • Nome Completo Real
    adriano perpetuo da silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    sao jose do rio preto / sp
  1. blz: mas cara o problema não esta ai cara esta na transmisao do player para o ampl. se vc me estende quando eu junto as duas saidas do player dir.e esq. com o y o som fica bom mas vc disse q pode dar problema entao queria q vc me mostrava como eu faço para substituir essa ligação sem juntar com o y as saidas como havia dizendo dir. e esq. sera q tenho q ligar um lado so dir. ou esq. e mudar alguma configuração no player na função de audio é isso q quero saber pois quando ligo todo o som em um ampl. esterio com dois canais o som toca normal a minha duvida é pelo ampl. ser mono pois ele tem um canal blz porem ele tbm so tem um conector para rca e o player tem dois lado dir. e o lado esq. ou seja ou eu ligo um ou o outro é a onde o som sai diferente tem frequencias q saem no lado dir. e tem frquencias q saem no lado esq. em relação a caixa são duas separadas uma para os woofers e outra para drivers e twiters ambas ligadas em paralelos no ampl. Por favor gente alguma ajuda..
  2. não é q o som esta tão ruim assim, é q é quando o som está em volume baixo vc percebe q tem alguma alteração nos medios e agudos ja os graves fica a mesma coisa, ja em volume alto vc não percebe essa alteração no som, foi quando me falaram para comprar um y de duas femeas e um macho pois ai eu liguei os dois lados da saida o esq. eo dir. ai juntou e ficou um so conforme a entrada do ampl. dai o som ficou normal tanto em volume baixo como em volume alto ai eu queria saber se isso que eu fiz esta certo pois se estiver vou deixar ligado assim, em relação as caracteristicas dos falantes é o street bass 12pol 250/rms 4ohms 12w1a que estao ligados em serie pois esse taramps tem dois soquetes para facilitar a parafusação mas ele é mono são dois soquetes interligados e so lembrando q eu não quero ligar mais de um canal do player é um canal tras. dian. ou o sob woofer ambos tem 2 conectores lado dir. e lado esq. de cores vermelhas e brancas somando no total de 6 conectores.
  3. tá d+++++++ em relacao ao ampl. é o taramps t800 o woofer é dois street bass de 12pol. 250rms/4ohms, os drivers de 50rms/8ohms e os twiters de 100 rms/8ohms e tbm sao selenium.
  4. vc quis dizer ligar apenas um lado, mas o meu som é trio 2 wofers, 4 drivers e 2 twiters eu acho q nao vai ficar legal, mas eu posso juntar os dois lados com o y pois ai ira sair o som dos dois lados ou isso pode danificar o ampl. ou o player. por favor alguma ajuda.
  5. entao cara ele so tem uma entrada e uma saida junp para enviar o mesmo sinal de entrada para outro ampl.
  6. entao rick mas quando eu estava ouvindo sons diferentes era quando eu estava ligando um so conector, depois q eu coloquei o y ai o som ficou bom ele ficou tocando de um jeito so sem ficar mudando o tipo de som, so q ai meu ampl. deu pau, desde o momento em q eu instalei ele dava uns estralos dentro quando eu desligava o som ai depois de uma semana q eu instalei ele deu um estralo tipo um curto bem forte e pegou fogo dentro dele, ai mandei pra assistencia pois esta na garantia, mas ai eu queria saber se porum acaso foi isso que fez com q ele pegasse fogo obrigado.
  7. é o pioneer DEH-P6980IB ele tem tres saidas rca dianteira, traseira e a sub woofer.
  8. ola galera alguem me ajudem, comprei um amplificador taramps t800 mono, e o player tem as saidas rca em estereo com dois conectores um vermelho e o outro branco ou seja o lado dir. e o lado esq. ai me falaram para ligar um so o vermelho ou o branco (dir. ou esq.) ai liguei mas o som ficou ruim pois o player mando sons diferentes em cada lado ai me mandara comprar um y de duas femeas e um macho para juntar os dois lados q sai do player de uma so vez e conectar no amplificador, ai vem a minha duvida fazendo isso nao ira danificar o amplificador ou o player, pois estou juntando os dois lados do player e formando um so para poder conectar no amplificador desde ja obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...