Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Allysonn Araújo

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Allysonn Araújo postou

  1. Eu testei apenas 1, porque ele funciona perfeitamente no som do carro, portanto também não é mono...
  2. E ai galera, depois de muito tempo aki estou eu. É o seguinte comprei um h buster 9200 a quase um ano. Quando fui usar achei que ele estava com mal contato pois só funcionavam duas saídas utilizando a entrada auxiliar. Mexendo consegui colocar para funcionar nos 4 canais, porém o cabo fico todo torto foçando a entrada. Depois de muito tempo resolvi entrar em contado com a autorizada. DVD devolvido com o mesmo problema, fui lá novamente. Quando ele coloco para tocar, só estava em dois canais e então pego outros para testar... Os 4 que ele testo estavam da mesma forma... Então aqui estou, com ele sem poder usar a auxiliar. Alguém por ai já teve esse problema? procurei no manual mais não achei onde configurar... De ante mão obrigado!
  3. fica massa pro cara tomar umas em casa , não tem a preo de fica ligando o carro... só não é nem um paredão... "Bim Ladem" cobro 30 conto por cada auto falante ta caro? acho que ele quer pegar o besta... kkk vo ver se gravo esse fds...
  4. Liguei o som nesse fim de semana la na praia . Fico bom, tirando que não consegui equalizar o medio(no outro toca Cd antigo colocava MID= -10~6, ficava legal) o som não fico muito essas coisas(parece o carro do ovo) . Mais Já como "gambiarreiro" não dá ponto sem nó ou nó sem solda, eu coloquei uma chave só pra ela . Em fim o som fico até bom mais "peidando" tenho que mandar recondicionar o falante esquerdo. Tem um "pequeno" furo nele que ta fazendo "flatulencia" nos graves. O DVD é um automotivo da Hbuster. A minha fonte de 20A até que aguento e tudo sem precisar colocar bateria. Vou pegar a câmera e gravar um vídeo e postar. Valew boy....
  5. Humm to entendendo. Porque eu tava na lógica que se eu ligar a fonte na bateria e a bateria no som. Por conseqüência iria passar 16V para o modulo entende. Só que o modulo do boy dava pico de 16V. Mais em todo caso sem mais delongas vou comprar o que resta pra fazer a instalação. Eu quero é ver só o pipoco de fogo Valew parceiro obrigado pela ajuda e por tirar varias duvidas. Qualquer coisa eu volto a perturbar.
  6. A solução vai ser pegara bateria do "Ogromovel" Eu ligo a fonte na bateria e a bateria no som. Mais será que assim não vai passar a 16V para o módulo e queimar?
  7. A fonte é automotiva sim o mais o cara usava ligado na bateria. Ele disse que a potência dele dava 16V quando o som tava arregaçado. Será que posso usar no meu mesmo? e o DVD não vai queimar? Surgiu outro problema o meu tweeter ta com um chiado chato. Se o cara aumentar muito não dá para perceber muito mais mesmo assim é chato. Outra coisa quando eu aumento o som da interferência na corneta como se tivesse mexendo nela também. Esse problema da corneta já é velhooo..kkk A corneta é uma D200 da Selenium 8 Ohm. O Tweeter e um da Selenium. Não sei a referencia dele, so tem o nome "PROFESSINAL" o papelzim de traz caiu. Vou dar uma olhada nos artigos para ver qual capacitor eu devo colocar, vai que sai o ruido. Ainda não montei o som, só sábado , liguei só para testar mesmo.
  8. Me surgiu uma outra duvida para variar.E para não abrir outro tópico resolvi postar aqui. Um amigo está com uma fonte de 100A, 16Vts que carrega bateria. Posso colocar ela para ligar diretamente meu som, sem necessidade de bateria? Valew!
  9. valew parceiro obrigado pela ajuda. Vou ver com um parceiro meu pra gente olhar. Vou fazer o nó então, melhor do que tirar os fios da fonte. Valew obrigado pelas informações. Quando tiver com o som montado eu posto um vídeo.
  10. Rapaz não sei te dizer ao certo,por eles serem muito antigos n tem mais o papel que fica atráz, mais acho que é de 150 RMS a impedância não sei te dizer realmente. Esse som tem História de muitas farras Só mais uma coisa eu tenho que retirar a fiação da fonte ou posso fazer um nó na extremidade dos fios que já tem? Valew parceiro obrigado por estar me ajudando.
  11. Galera é o seguinte: Ganhei um DVD e queria colocar na minha gambiarra. Resolvi da uma reformulada nas ligações para ver se fica melhor. são 2 auto falantes de 10',uma corneta e um super twitter. Segue as fotos: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM8XEDQnqZ0K5px8y43_55WEashEaI7Qa8-JBQEkMTKsleKzSeCM24zROEE-ZIvotZyl8u29xnuqEGfWzAezCUUAm1T1UFsshtULAc8vNpQ8ODHVkQPXorHa.jpg A corneta eu só usava com essa chave, para funcionar quando quisesse: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJtAJNdhvLhYbUw_YKNPDgoDfPKIz2aScztJBOIBUZlpubY1Or8JV9H1eMAyvM1CEVUJ4O8rnjWYUYEB_Fj5YKQAm1T1UOQ5bESHW2dHizrXVRXP_DbbWj-k.jpg Queria ligar assim agora: Minha fonte é essa de 20A : Queria usar assim agora: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABkQr-NZxa38b3fQeiAKNRmBHbB4kHBAWqhdS3VkkC7Qj_T-z9-w5PvZPJTk0_WsyLiYl6vSupoy23hTRjp0aPcAm1T1UIZpZ2pf2ex79hu49S2iT3N5Y1wq.jpg E então será que dá certo colocar essa stetson nos drives e a AB200 nos falantes? Preciso aumentar a amperagem da fonte? Queria ideias para uma caixa para colocar a fonte, o DVD e as potencias. Tipo aquelas que ficam acima do som, para o DVD não ficar ao relento como o outro. Qual a fiação que devo usar? as bitolas dos cabo da fonte estão grande demais? Todas as ideias e sugestões são bem vindas... Obrigado.
  12. Grande da uma olhada a traz dele na fiação. Se tiver um fio verde, ele é para ser ligado junto ao freio de mão.Então no caso ele só vai ligar com o freio de mão acionado. Ou então é só você colocar ele na carcaça do próprio DVD ou melhor, colocar junto ao terra. Ai ele vai fica aparecendo direto. Não ligue o fio verde no fase! Alguém mais graduado deve comentar. Mais creio que é isso... ,.;ValeW;.,
  13. GRande ue usso akeles da foto a cima. 2 10'.agora como são antigos eu n sei dizer as especificações dele não. mais se q são muiiiiiiiiiiitoooo bons... ^^
  14. VC diz pra colocar nos de 12'? Obrigado pela ajuda...
  15. E ahe oq acham desse som pra somar com minha caixa? http://classificados.digi.com.br/anuncio/517311
  16. Tava de olho em uma caixa mais acho q o cara ja vendeu pq eu n vi mais o anuncio dele...
  17. Tenho dado uma olhada em uns equipamentos no www.diginet.com.br daqui de Natal. Tm algumas coisas que que dentro do possivel lá... vo ver se acho os links...
  18. Se fosse possivel uns 500 contos... É mais ele é recondicionado. Qto acha q eu aidna pego nele?
  19. Mais será que tm perigo de queimar o modulo?
  20. Ql woofer e modulo devo comprar para n ter q comprar mais drives? manda as especificações e/ou marcas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...