Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ThiagoG4

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoG4 postou

  1. eu vi esse no ML e tá 390, tu acha q ele é bom mesmo?
  2. Tipo mais frente irei comprar um sub de 10" e mais um amp, eu quero um som de qualidade, mais interno, mais nada de um player super sofisticado, na faixa de uns 500,00 reais ta bom...
  3. ThiagoG4

    Escolher Player

    Eu comprei meu gol g4 a um mês e ele veio sem som nenhum então estou indo aos poucos ,ai comprei um Kit 2 vias bravox CS60D, e to com um player velho emprestado do meu veio, por enquanto ne, ai agora to atras de um player bom e barato, ai eu to pensando em pioneer pq achei os alpine e clarion muito caros, ai tem esse modelo aki: PIONEER 4250SD Características - Entrada para cartão SD* - Entrada auxiliar frontal - Entrada usb frontal - Illumination Red + Blue - Interface para iPod e iPhone via USB*** - Painel frontal removível - Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4 - Potência de saída contínua (RMS): 22 W x 4 a 4 Ohms, 5% THD. - Reprodução CD-R, CD-RW, MP3, WMA, AAC iTunes e WAV - Sintonizador AM / FM Conexões - Entrada Auxiliar frontal - 3,5mm estéreo - Entrada para cartão SD* - compatível com SD, SDHC, mini SD, mini SDHC, micro SD e micro SDHC - Entrada para controle remoto com fio - Entrada USB** frontal - 2.0 full speed - Interface para ipod e iphone via usb*** (opcional utilizar CD-IU50) - Conexão IP-BUS (compatibilidade com acessórios Pioneer) - 2 saídas RCA (Front/Rear + Subwoofer) Display - Display LCD Azul de 14 segmentos (1 linha com 16 caracteres) - Display OFF Cd Player - Reprodução de MP3, WMA, AAC iTunes e WAV em CD-R e CD-RW - List search de pasta e arquivo - CD/USB Text - Função Scan, pause, repeat, scroll, reprodução aleatória Áudio - Advanced sound retriever - Bass Booster (reforçador de graves) 6 níveis - Equalizador paramétrico 3 bandas, com 5 equalizações pré-definidas e 1 personalizável - HPF (filtro passa-altas) 5 frequências de corte - 3 níveis de loudness - LPF (filtro passa-baixas para subwoofer) 5 freqüências de corte, 30 passos de volume (-24 a +6 dB) - Nível máximo de saída RCA de 2V - SLA (ajuste de nível de fonte) de 9 níveis - Subdrive Direto Sintonizador - BSM (busca e sintonia automática de estações) - List Search - Memória de estações 6 AM e 18 FM O que vocês acham dele? Esse tiver melhor que esse me indiquem um bom... Abraço pra todos! Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...