Eu comprei meu gol g4 a um mês e ele veio sem som nenhum então estou indo aos poucos ,ai comprei um Kit 2 vias bravox CS60D, e to com um player velho emprestado do meu veio, por enquanto ne, ai agora to atras de um player bom e barato, ai eu to pensando em pioneer pq achei os alpine e clarion muito caros, ai tem esse modelo aki:
PIONEER 4250SD
Características
- Entrada para cartão SD*
- Entrada auxiliar frontal
- Entrada usb frontal
- Illumination Red + Blue
- Interface para iPod e iPhone via USB***
- Painel frontal removível
- Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4
- Potência de saída contínua (RMS): 22 W x 4 a 4 Ohms,
5% THD.
- Reprodução CD-R, CD-RW, MP3, WMA, AAC iTunes e WAV
- Sintonizador AM / FM
Conexões
- Entrada Auxiliar frontal - 3,5mm estéreo
- Entrada para cartão SD* - compatível com SD,
SDHC, mini SD, mini SDHC, micro SD e micro SDHC
- Entrada para controle remoto com fio
- Entrada USB** frontal - 2.0 full speed
- Interface para ipod e iphone via usb*** (opcional
utilizar CD-IU50)
- Conexão IP-BUS (compatibilidade com acessórios Pioneer)
- 2 saídas RCA (Front/Rear + Subwoofer)
Display
- Display LCD Azul de 14 segmentos (1 linha com
16 caracteres)
- Display OFF
Cd Player
- Reprodução de MP3, WMA, AAC iTunes e WAV em
CD-R e CD-RW
- List search de pasta e arquivo
- CD/USB Text
- Função Scan, pause, repeat, scroll, reprodução
aleatória
Áudio
- Advanced sound retriever
- Bass Booster (reforçador de graves) 6 níveis
- Equalizador paramétrico 3 bandas, com 5 equalizações
pré-definidas e 1 personalizável
- HPF (filtro passa-altas) 5 frequências de corte
- 3 níveis de loudness
- LPF (filtro passa-baixas para subwoofer) 5 freqüências
de corte, 30 passos de volume (-24 a +6 dB)
- Nível máximo de saída RCA de 2V
- SLA (ajuste de nível de fonte) de 9 níveis
- Subdrive Direto
Sintonizador
- BSM (busca e sintonia automática de estações)
- List Search
- Memória de estações 6 AM e 18 FM
O que vocês acham dele? Esse tiver melhor que esse me indiquem um bom...
Abraço pra todos!
Obrigado