Olá a todos do AutoForum :D
Bom, minhas duvidas sao se esse som que vou citar abaixo vai tocar legal pra dentro e para fora do carro, se preciso melhorar alguma coisa ou acrescentar algum capacitor etc, ou voces sugerem algo diferente como módulo ou marca de corneta, enfim, preciso saber algumas coisas desse tipo pois sou leigo nesse assunto de SOM automotivo :S . No caso, eu iria ligar os 2 SUB na Roadstar 1600D e as 2 Cornetas e os 2 Tweeters na Roadstar 1000SL. Vou citar o que pretendo colocar no carro:
Módulo Roadstar RS-1600D
AMPLIFICADOR CLASSE "D"
POTÊNCIA RMS:
4 OHMS - 650WRMS
2 OHMS - 1200WRMS
1 OHM - 1600WRMS
FONTE DE SAÍDA MOSFET, CONSUMO: 100A
EFICIÊNCIA - 91%
RESPOSTA DE FREQUÊNCIA 15Hz~1KHZ
LOW PASS VARIÁVEL A 24DB OITAVA 40Hz-1000HZ
POTÊNCIA MÁXIMA: 3500 WATTS
Retirado do site roadstar.cd.br
2 X Pioneer TS-W308D4
- O TS-W308D4 combina Araminda e Basalto no seu cone, o que o torna ultra-rígido, mas leve, permitindo baixa distorção e graves poderosos. Tenha maior flexibilidade. Com a bobina dupla de 4 ohms, pode-se optar pela montagem a 2 ohms ou 8 ohms (verifique compatibilidade entre o seu amplificador e o sub). As ligações e a instalação são fáceis graças ao posicionamento de todos os terminais no mesmo lado. O TS-W308D4 é recomendado para utilização em caixa acústica. - Cone de 30 cm de diâmetro (12 polegadas) - Cone de IMPP reforçado com fibras de basalto/carbono entrelaçadas - Design do cone com arcos reforçados - Borda radial com fibras em três camadas - Bobina longa em 4 camadas - Bobina de cobre revestido de vidro coberto com resina fenólica - Conjunto magnético de pólo estendido e ventilado - Ímãs arranjados em empilhamento duplo - Terminais de pressão para conexão
- Profundidade de instalação 153 mm - Dimensões do alto-falante Ø 327 mm x 172 mm - Dimensões para corte Ø 278 mm
Retirado do site Pioneer.com.br
2 X Tweeter HINOR 5HI-300 (SUPER)
Especificações Técnicas
Freq. (Hz@-10db) 3500 - 20000
Impedância (Ohms) 8 Ohms
Potência Musical 200 W
Potência RMS 100 W (com capacitor 2,2uF/100V)
SPL (dB@W/m) 107
Retirado do site hinor.com.br
2 X Driver HINOR HDI-400
Especificações Técnicas
Impedância (Ohms) 8ohms
Potência RMS NBR (10303) Com capacitor 22uF: 50W rms
Com crossover 1000Hz 12dB/oitava: 75W rms
Com crossover 2000Hz 12dB/oitava: 1000W rms
Resposta Frequência 400-9000Hz
Sensibilidade 109dB
Retirado do site hinor.com.br
Módulo Roadstar RS-1000SL
AMPLIFICADOR MOSFET CLASSE "AB"
4 canais de 75 wrms em 4 ohms estéreo
4 canais de 86 wrms em 2 ohms estéreo
2 canais de 175 wrms em 4 ohms bridge
Fonte mosfet power
Conectores dourados
Fusível de proteção de 50a
Resposta de frequência a 1 khz = 10hz~40khz+0, -1 db
Crossover high pass e low pass
Potência máxima: 1000 watts pmpo
Dimensões: 212 x 56 x 330mm
Retirado do site roadstar.cd.br
BATERIA IMPACT SPL 700 90AH
- Tensão nominal ................12volts
- Capacidade nominal ............90Amp. Hr.
- Capacidade de pico ............700 Amp.
- Reserva de capacidade .........130 min.
- Largura .......................275mm
- Altura ........................180mm
- Profundidade ..................178mm
- Peso ..........................18Kg
Retirado do site impact.com.br
Aparelho Pioneer DEH-4250SD
Site com as especificações pioneer.com.br
Bom, a Principio é isso, lembrando que preciso saber qual a litragem que vcs acham ser melhor, quero fazer dutada a caixa dos SUB, como liga-los, qual a impedancia que devo deixar, a bateria aguenta impact vai aguenta o tranco? devo acrescentar mais alguma coisa ou trocar algum desses itens por outro melhor ? enfim, espero que me ajudem pois ja estou pesquisando a mais de um mês preços e produtos de qualidade que dentro do meu orçamento, se encaixassem melhor, os resultados foram esses. Aceito qualquer opinião, crítica, sugestão... Desculpa o tópico longo mas axei melhor especificar tudo. Irei ligar isso em um FORD Versailles com alternador de 120AH e ja tem uma bateria de 60AH nele. Vou no final do mês ao PY comprar tudo (Exceto a BATERIA Impact e a RS-1000SL que eu ja tenho) por isso preciso saber se nao estou fazendo alguma besteira :D Bom agradeço desde ja a todos! Obrigado.