Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ruben potiguar

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ruben potiguar postou

  1. ninguem p me ajudar??
  2. digaii galeraa.. to com algumas duvidas duvidas no novo projeto do meu som, os equipamentos serao sub: jl 13w1 kit: to em duvida entre o dls gothia 3 vias,gothia 2 vias e o nordica 2 vias(gosto de kit que desce muito) ql kit vcs me indicam? modulo: ainda nao sei, qual modulo vcs me indicam? vou comprar os equipamentos nos eua... quero um modulos de uns 400..500 dolares.
  3. o kit eh esse http://www.caraudiodirect.co.uk/focal-165v30-anniversary-limited-edition.html
  4. digai galera, tenho um kit focal access e tava querendo trocar em um polyglass ou 165kr ai meu instalador me ofereceu um kit novo da focal o 165v30 limited edition ele dissi que o mid eh muito parecido com o mid do krx2 e o tweeter eh o mesmo do polyglass o que vcs acham desse kit? alguem ja escutou?
  5. peguei seu cel com carlinhos... amanha te ligo p a gente combinar
  6. faala arthur, sou eu mesmo do cielo preto! vou tentar colocar numa selada mesmo...
  7. valeu ai pela ajuda pedro! vou la em carlinhos conversar com ele sobre isso! ahhhhh e o polyglass eu quero conversar com voce depois p eu escutar o kit tocando! vai colocar ql no lugar do polyglass?
  8. focal access 165,2x jl 10w1v2, audiophonic 4.100,audiophonic 1.700

  9. vcs acham que se eu fizer a selada isso vai parar de acontecer? obs: desculpem se to fazendo alguma pergunta idiota.. mas eh pq n tentendo mto de som! eh o meu primeiro
  10. digaii galera, tenho um kit focal access nas portas dianteiras tratadas 2 subs jl 10w1 em caixa dutada de 90 litros com camara dividida audiophonic 1.700 audiophonic4.100 dvd pioneer 3200 double din e tou notando que o grave do jl eh muito prolongado e em musicas com graves muito rapidos as vezes meu sub ta emendando as batidas eu escutei um projeto com um subs access de 12 e notei que isso nao tava acontecendo o que vcs acham de eu colocar 2x access de 10? sera que seria um downgrade? ql sub vcs me aconselham? obrigado desde ja
  11. tb sou de natal e vou ta em sp!
  12. qndo comecar a montar vou postar fotos! o que voces acham de eu comprar um modulo fosgate 4.6x p tocar o kit? me disseram que o modulo eh old school mas eh muito bom!
  13. vcs acham que o grave vai encobrir muito os agudos? comprei o kit numa loja aqui em natal-rn a bestsound
  14. sou novo aqui no forum.. mas gosto muito de som! estou montando um som p o meu carro(chery tiggo) ja comprei: kit 2 vias morel tempo 6pol modulo audiophonic 1.700 dvd pioneer 2 din 3200 2 subs jl audio 10w1v2-8 vcs me indicam colocar coaxial atraz? qual modulo voces me indicam para tocar o kit? quero um modulo barato por enquanto! depois troco pq tou cm pouco dinheiro! oq voces acham dos equipamentos que eu ja comprei? ficara bom? obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...