Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

.:run4fun:.

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília/DF
  1. Esse aí vou acompanhar de perto! Não deixe de atualizar! []'s!
  2. "Nada como um outro amor para curar uma desilusão". E, naquele dia, os beijos já não tem o mesmo sabor. Os braços que outrora traziam segurança e calor, hoje sequer são capazes de um afago. Os olhos que antes mostravam o futuro, hoje mal são capazes de relembrar o passado. A desilusão de uma paixão sempre deixa mágoas e fere demais, mas basta o re-encontro com uma paixão do passado para que o coração endurecido pela dor de uma desilusão, volte a bater forte e fazer os olhos já embassados pelo cansaço, brilharem novamente. Matéria completa: Clique aqui para ler a matéria completa @ rafa4fun Mais em rafa4fun.blogspot.com []'s!
  3. E vc acabou por falar TUDO! O grande problema de fóruns, solucionado de maneira simples e direta! []'s!
  4. É galera, como falaram e tem no texto do blog, é um projeto temático. Baseado nos caças P-40 da força aérea americana. A picape ainda está em construção, mas o que ja foi feito, dá uma boa base daquilo que ainda virá. Nem a cor ou pintura estão completas. Apesar do rendering refletir bem como ela está hoje, o pessoal da HRJ deve mudar isso daqui a algum tempo. []'s
  5. Em uma balada noturna, casa cheia, som excitante em alto volume saindo dos falantes, uma boa bebida nas mãos e uma mulher madura, aparentando seus 45 anos, com um corpo estonteante, te encara insistentemente. Incrédulo, você pensa não ser contigo, mas não consegue desviar o olhar. Ela chega perto tomando a atitude que você, honrosamente, deveria ter tomado a meia-hora atrás, sussurrando palavras indecentes e excitantes no teu ouvido. Após uma breve conversa, vocês saem de lá e seguem para um local mais sussegado, para ficarem a sós e você, ainda sem acreditar que aquilo está acontecendo, tem a melhor noite de amor que jamais teve ou terá em toda sua insignificante vida amorosa. Pela manhã, um bilhete: "Obrigado pela noite memorável. Guardei o número do seu telefone para repetirmos novamente assim que eu desejar. Não se preocupe, você é o único e não quero alvoroço nem na minha vida, nem na sua." Matéria completa: http://rafa4fun.blogspot.com/2010/02/chevr...truck-pt-57.htm Encare este projeto como uma velha senhora no alto de seus 60 anos que toma doses diárias cavalares de hormônios para manter sua libido sempre à tona. Uma deliciosa senhora ninfomaníaca. Mais em http://rafa4fun.blogspot.com Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...