Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

welingtonjb

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que welingtonjb postou

  1. Então pessoal, agredeço pelas respostas, mais pelo que estou vendo vou acabar me desfazendo dela pois não queria fazer maiores investimentos em som, queria rodar o que tenho, e boa acho que a P.one seria o mais indicado mesmo..... vamos ver, tirei ela do carro e ta na caixa.... acho que vou anunciar no ML Abraço! welingtonjb@hotmail.com
  2. Olá pessoal, comprei uma ROADSTAR RS-4800NX e tipo, ela veio uma parada pra regular não sei o que, ligado nela atravez de um cabo tipo de telefone e com uma caixinha tem 2 luzes uma de POWER e outra de Diagnostics (Obs, quando conecta isso ela so liga nesse modo) e tem 1 potenciometro que não sei pra que serve...... mais ate ai tudo bem, é só deixar de lado...... O que estou mais encucado, é que quando da um grave mais forte ela tipo abaixa totalmente o volume e volta em seguida como se tivesse acabado a bateria, mais o aparelho continua normal..... Ta certo isso? to rodando nela 3 cornetas xing-lí e um 12" pionner 1400w lá e um par de 6"9" Gostaria de saber o que significa essa caixinha com esse potenciometro, Esse tal de X-Filter1, queria saber o que é, e se tem ligacao com essa caixinha de potenciometro... e se esse desligamento dela é causado por causa da bateria nao estar em muito boas condições..... pois na traseira dela, tem uma exigencia dizendo que é pra ligar baterias de 90amps, será que é mesmo??? Obrigado pelo espaço e atenção da turma......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...