AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****
-
Total de itens
1.276 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias campeão
4
About Me
Todo mundo sempre me pergunta o motivo de ter comprado um Opala, estar restaurando um Opala, que é velho, antigo e tal...
Eis a resposta:
"Por que?
Porque temos a capacidade de ver o potencial onde os demais não conseguem enxergar nada. Pois sabemos que naquela pilha de ferro há muito mais do que ferrugem e chapas retorcidas.
Porque queremos algo diferente e o comum não nos satisfaz. Pois sabemos que o que é bom não volta, que hoje se produzem clones em série, e antigamente os mesmos eram feitos com personalidade e alma.
Porque, por mais parecidos que sejam, são diferentes. Pois sabemos que cada um de nós coloca um pouco de si dentro deles, e isso os tornam únicos e quaisquer semelhanças são meras coincidências.
Porque fazemos amizades, não relações comerciais. Pois sabemos que não estamos sozinhos, há loucos como nós, e mais loucos do que nós, e a loucura compartilhada é palpável, portanto real!
Porque querermos, porque podemos, e porque temos coragem suficiente para ir adiante, muito além das barreiras do dito "normal". E sabemos que, por mais que nos critique, você irá olhar quando passarmos, e tentará disfarçar, mas só depois terá percebido que foi em vão pois o seu pescoço virou em nossa direção!
Porque somos audaciosos e saltamos ao incomum!
E sabemos que você sabe disso..."