Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

BrunoLopes

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrunoLopes postou

  1. rfediuk, vlw cara to no trampo agora ;s amanha vo da um pulo nessas lojas que vc me indicou... me indicaram a SHOBINNER alguma coisa assim, é perto do Maxi vc sabe se lá é bom tb? edit: o carro é um gol G4
  2. Agradeço a ajuda de todos que contribuiram para o termino do meu projeto! agora eu estou com dúvida de onde comprar/instalar o som aqui em Londrina. O projeto ficou assim... - CD Player Pioneer Deh 3ub - Kit 2 Vias Bravox 6 Pol Cs60-d 140w Rms (Frente) - Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms (Trás) - Modulo Rockford Fosgate 4.6x OU - Roadstar Power One Rs - 4510 2400 Watts - 2 Subwoofer 12 Pioneer Tsw 308 D4/D2 400wts Rms - Módulo Roadstar 1200d 1200w Rms Digital - Bateria auxiliar. 150Ah obrigado desde já!
  3. Chegando da facul agora ;D então, vou ser se compro tudo no paraguay! só uma duvida, o carro é 4 portas... e se eu colocar Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms nas portas de trás do carro? dai ficaram assim: - Kit 2 Vias Bravox 6 Pol Cs60-D 140w Rms nas 2 da frente (R$ 295 no ML) - Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms ( Par ) nas de trás (R$ 169 no ML) ficaria bom? ps: e se colocar 1 drive e 1 st na caixa dos subs?? guenta de boa?
  4. blOom, brigadão cara.... muito bem explicado se post, ajudo bastante! agora se nao for abusar, esse seu projeto até o numero 6 fica em quanto +-?? ´q eu fui pesquisar aqui e só axei os mudulos usados e estão na faixa de 400~500 reais. pq se for o caso eu mando busca no paragay....
  5. fabillrp, só o power one já da conta de leva tudo isso? Pelo o que vc falou.... - Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms ( Par ) R$179 - subwofeer pioneer 12' 400 rms 200 reais + 100 de caixa dutada - aparelho pioneer +-350 reais (modelos 2150,2180,3050ub,3080ub) - woofers 8" - Power One Se for isso vai sobra um dinheiro ainda, será que da pra coloca outro SUB? shaushuassh
  6. a prioridade é o interno, o objetivo é dexar o interno bom, e caso sobrar grana colocar o que sobrou pra um externo legalzin... me falaram pra colocar 2 cornetas no lugar do 6x9' que é mais vantagem u.u eu andei pesquisando e esses são os q é qse certeza que eu vo colocar... - Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms ( Par ) R$179 - subwofeer pioneer 12' 400 rms 200 reais + 100 de caixa dutada - aparelho pioneer +-350 reais (modelos 2150,2180,3050ub,3080ub) agora esse lançe de combinação de modulos eu realmente não sei qual colocar, me falaram bem do roadstar 1200d... são necessários 2 modulos?? to confuso, alguns falam que não precisam, outros falam que é essencial. ps: Fguerra, eu nunca ouvi falar desses modulos vo esperar a galera opinar sobre eles... brigadao por ajudarem!
  7. tpw eu queria um som interno de boa qualidade, pra ouvi um sertanejo e eventualmente outras coisa. esse será o inicio do projeto, pq com o tempo vou modificando pra ter um externo bom. vlw pelas respostas galera, estão ajudando bastante ;D sou leigo no assunto ;s Ps: Fernando eu não sei responder suas perguntas... shauhsuahsua não entendo muito de som
  8. Eae galera, comprei um carro (gol g4) e ele veio sem nada de som... nada msm, nem aparelho de CD. to querendo comprar algo que nao passe de 2mil, ou que passe um pouco (max 2.5mil) pedi ajuda no orkut e me mandaram o seguinte projeto. "kit 2 vias selenium 127 reais 6x9' bomber 175 reais subwofeer pioneer 12' 400 rms 200 reais + 100 de caixa dutada modulo hurricane 320 reais modulo roadstar 1200d 420 reais aparelho pioneer 300 reais instalaçao uns 120 reais com alguem legal e produtos bons ok" Por favor avaliem o projeto, e se possivel deem dicas para melhora-lo. deste já obrigado...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...