Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

FusionOnzi

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FusionOnzi postou

  1. Boa tarde, Qual dos dois subs citados seria melhor em um rendimento para subgraves??? Estilo de musicas .. um pouco de cada xD Obrigado!
  2. Bem, o que eu queria era SUBWOOFER SLIM! PORQUE SE É PRA TE OS UPGRADE EU PEGARIA OS MEUS 2 UXP E COLOCAVA DE VOLTA NO PORTAMALA.. Eu posso não procura e fica criando topicos... Mas quem responde não sabe lê né?? "Tenho tambem um bbuster 4500d parado, agora o que posso fazer com esses 2 modulos sobrando? Não quero ligar subwoofers no 4500d pois meu carro é novo e eu tinha já 2 uxp, só que estava estragando todo o carro por dentro, e era muito pesado pelo o uso do carro, e presciso tambem do portamala livre :/ ai tive que tirar os 2 uxp.." LEEM DIREITO ANTES DE RESPONDER QUALQUER COISINHA OKS?
  3. vai tocar bem esse upgrade 10'?
  4. Queria um grave grosso e de qualidade..
  5. e o grave ia ficar bom?
  6. eles tocam bem????
  7. ??
  8. Queria colocar um autofalante ou sub, que não ocupasse espaço, que desse pra colocar na tampa ou coisa assim, pouca voz = não ta dando muito vocal esses 6x9 e 6"
  9. Boa noite, tenho um par de 6" nas portas dianteiras e na tampa um par de 6x9 selenium ligando esses 4 autofalantes em um sd250, tenho mais 1 sd250 sobrando, e queria mais grave interno, pois tem muito pouco, e voz tambem. A qualidade está ótima, mas tem pouco vocal. Tenho tambem um bbuster 4500d parado, agora o que posso fazer com esses 2 modulos sobrando? Não quero ligar subwoofers no 4500d pois meu carro é novo e eu tinha já 2 uxp, só que estava estragando todo o carro por dentro, e era muito pesado pelo o uso do carro, e presciso tambem do portamala livre :/ ai tive que tirar os 2 uxp.. Agora.. que que eu faço? Compro 2 subzinho de 8 polegadas e coloco na tampa?? Coloco mais 6x9? QUERO GRAVE BOM E GOSTOSO DE SE OUVIR, E CLARO QUERO MAIS VOZ. Obrigado!!
  10. Boa noite, tenho um par de 6" nas portas dianteiras e na tampa um par de 6x9 selenium ligando esses 4 autofalantes em um sd250, tenho mais 1 sd250 sobrando, e queria mais grave interno, pois tem muito pouco, e voz tambem. A qualidade está ótima, mas tem pouco vocal. Tenho tambem um bbuster 4500d parado, agora o que posso fazer com esses 2 modulos sobrando? Não quero ligar subwoofers no 4500d pois meu carro é novo e eu tinha já 2 uxp, só que estava estragando todo o carro por dentro, e era muito pesado pelo o uso do carro, e presciso tambem do portamala livre :/ ai tive que tirar os 2 uxp.. Agora.. que que eu faço? Compro 2 subzinho de 8 polegadas e coloco na tampa?? Coloco mais 6x9? QUERO GRAVE BOM E GOSTOSO DE SE OUVIR, E CLARO QUERO MAIS VOZ. Obrigado!!
  11. FusionOnzi

    Som

    Boa noite! Estou para comprar um mini-system, pois não sei qual destes dois escolher, procurei na net e não achei nenhum comentario dos mesmos. Alguem poderia me ajudar porfavor? Segue abaixo os modelos... Mini System Samsung MX-D830/XAZ 560W RMS com USB Mini System Sony MHC-GTR333 400W RMS com USB Obrigado pela compreenção!
  12. Tem muita diferença entre o 308 e o 309?
  13. Qual a diferença dos 2? Como seria o grave do uxp? E do 309?
  14. E entre os subs??
  15. Outra coisa... Vi também que um concorrente dos pioneer 309 é o UXP. Entre os 2, qual teria um grave mais grosso, mais forte?? Sei que tem tópicos sobre isso, já pesquisei, mas não vi nenhum comparativo entre o 309 e o UXP, só vi entre o 307, 308... alguem poderia me dizer??
  16. Muito obrigado a todos por me ajudar!!!! Agradeço muito, só mais uma duvidinha. Qual modulo uso??
  17. hummm... E como que eu tenho que ligar??? Qual modulo devo comprar para os 2x 309?
  18. Antes tava cada bobina em um canal, ocupando os 4 canais do modulo. Só que me disseram que se eu ligar em bridge iria ficar mais forte, apenas juntei os fios, fiz e realmente está tocando mais. E mais uma coisa, entao a melhor coisa que eu posso fazer é usar uma caxa para cada sub separado: 1x 2x 309 1x 2x RS Vai tocar bem??
  19. O boss não é muito bom, mesmo em bridge, se for ligar em apenas 1 sub ele manda cerca de 392rms para cada sub. Eu tenho eles ligado assim: Os 2 positivo do sub no + do modulo e os 2 negativo do sub no - do modulo. Fazendo essa ligação em bridge para apenas 1 subwoofer está correta?
  20. Ta ligado em bridge. 1 bridge para cada subwoofer. Esse é o melhor jeito de ligar o RS no boss? Para poder tirar o melhor do sub??
  21. Minha idéia não era assim, era cada sub ter sua caxa separadamente intende? Iria ficar 2 cx com divisoria no meio com apenas 2 subs cada .. Iria ter algum problema?
  22. O que pode acontece se eu fizer 1 caxa especial para os 309 e otra caxa especial para os roadstar.. Vai tocar errado?
  23. Humm.. Ai complica.. E qual modulo deveria comprar pra tocar 4 sub pioneer 309? Vou ter que usar os 4 subs diferentes. Não tenho outra opção,mas como ficaria o grave?
  24. Se eu fizer eles com suas caixas separadas? Vai ficar bom? Como vai ficar o tempo de resposta? O grave vai fica estranho?
  25. Porque não misturar os subs?? Esses roadstar tenho faz tempo e não consigo comprar 4 pioneer. E o pior é que eu vou ter que esperar bastante para conseguir comprar mais 2 pioneer. :/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...