Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JeFFdiaS

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jefferson Dias
  1. Obrigado Danilo. Darei uma olhada neles agora mesmo. Vlw pela força. Se precisar, é só perguntar.
  2. Boa Noite, galera. Trabalho numa revenda de tintas e tô com um problema. A concessionária local da honda não fornece o código das cores de suas motos. Com exceção do preto que é um só para qualquer moto honda, não consigo os códigos de outras cores. Será q alguém, por acaso, tem os códigos de cores da FAN e Titan150 de 2004 a 2010? Se houver, ficarei muitíssimo grato. VLW!
  3. Ae Moica...brigadão pela ajuda mano, mas gostaria de abusar mais um pouco... o alumínio para rodas que vc tá falando, tem o "grosso" que eu to procurando, porém ainda é escuro. A tinta é meio complicada mesmo...seria digamos, o prata lunar com o "grosso" do alumínio para rodas. Continuo correndo atrás dessa cor...
  4. Galera to precisando personalizar uma cor para um jogo de rodas. O tom é um prata brilhante e ao mesmo tempo "grosso". Alguém pode ajudar?
  5. E ae brow! Olha só, parece mto com o grey stone - fiat importados. Vc encontra essa cor no catálogo de cores 98 da Glasurit. Pode ser q vc encontre em catálogos de outra marca tbm, mas só conheço na Glasurit. As fts estão de longe, por isso uma dica importante - Observe no acabamento final com verniz pra saber se essa pintura foi feita com verniz brilhante, fosco ou semi-fosco. Espero ter ajudado. [""]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...