Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thiago2010

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-2 Poor

Sobre Thiago2010

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Lopes
  1. Rofrigo blz queria q vc visse para min tambem uma caixa boa para 2 over brutus 18-2000 4 ohms 1000wrms e ve qual seria uma boa litragen para eu ter um bom grave e n ter graves secos. Ate mais. Tenho 320 lt sobrando no carro.
  2. E ae rodrigo queria q vc me passasse um projeto para 2 over brutus 15-1600 4ohms 800wrms , no site da over eles recomendam 65 LT 2 dutos 7,6cm x 11cm, sera q 65 LT recomendados pela over n ficara um grave pesado seco. Rodrigo me passa uma caixa melhor q essa para render bem os graves e decer bem tambem pois ouço bastante cd de bass. tenho 320 litros sobrando no carro para por 2 x 15 pol.
  3. - Cara seguinte se vc quiser um somzinho da hora para curtir em churras vai de 4 over de 12 stell 550w 250wrms medio-grave custa cerca de 150,00 cada,e mais 2 driver titanium, que ja vai tocar legal.essa é minha opinião. Agora de nada adianta vc ter 2 ou 4 woofers seja qual for a marca do falante e não ter uma caixa adequada para eles. espero ter ajudado, blz até mais.
  4. Então galera deixando as piadas para traz Fiz uma caixa para os 2 over stell e coloquei mais dois driver d-210ti, os graves eu estou curtindo para caramba e não esta nada pancadão, pois esta caixa eu fiz mais para curtir um som de qualidade, e esta tocando bem. Mas a caixa para pancadão eu vou fazer tambem, pois havera campeonato de som aqui, e levar meu set de boa em um campeonato é besteira pelo menos para mim, pois lá as maiorias do som é cacho de abelha e infelismente quase ninguem entende o que é som por lá, então o jeito é cair no pancadão e por muitas frequencia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...