Sobre a SD. já tive 2 módulos da SD e realmente nunca mais compro outro, aconteceu o seguinte, comprei um sd400.4d, os RCAs viviam quebrando e eu tinha que re-soldar, como a carcaça é de plastico acredito que não mantenha a firmeza dos RCA e a força rpa segurar era só das soldas, por isso quebravam com a força do grave mesmo. Mas tirando essa qualidade de fabricação duvido, também tinha a péssima qualidade de som, os 69 tocavam muito fraco e o sd ainda me clipava toda hora. Quando tirei o sd400 e coloquei um taramps ts400, senti uma diferença enooorme. Além do volume bem mais alto o módulo não clipa, estou até hoje com esse ts400.
Depois tive um sd 1500 pro grave, tocava 1 par de CP. Clipava de vez em quando, e com isso queimou algumas vezes. Hoje estou com um par de DD 1512 de 800rms, e a cada batida é um clip com esse sd1500. E isso por que o grave está em -24db, isso mesmo, menos 24 db. E advinha que ainda clipa? uhahahua. Estou doido pra por um módulo melhor no lugar dessa sd, e por isso não compro sd nunca mais. Quero deixar claro que essa é minha experiência, e cada um tem a sua, alguém ai pode amar o SD e eu respeito isso, porém eu odeio e nunca mais compro outro.
Por isso a dúvida é entre taramps hd 3000 e stetsom 2k5eq.
As regulagens extras do stetsom não faz diferença pra mim, por que a regulagem vai ser feita no crossover digital da taramps. A dúvida é sobre qual toca melhor. Ambos estão na mesma faixa de preço R$700,00.