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du_skn

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  1. Xan eu abraçaria esse vermelho MT básico mesmo. Dificilmente vai conseguir achar outro. Eu um tempo atrás tava correndo atrás de um Highline MT básico, e não consegui achar. O que se acha é tudo DSG + Elegance + Teto. Faixa de 81-82k. Ainda mais agora com a chegada do comfortline, achar um Highline MT básico que já era dificil vai se tornar quase impossivel. Sobre a cor, eu sou bem mais o vermelho. O teto realmente é uma coisa que faz bastante falta no Golf, mas o resto do carro compensa isso.
  2. Já tive tanto Astra como Golf 4.5. Fiquei com o Astra 4 anos e o Golf já estou há mais de 4 anos. Meu Astra era 2005/2006, 2.0 Flex. O Golf é 2009/2010, 1.6 Flex. O motor não tem nem comparação. O astra anda muito mais. As peças também são um pouco mais em conta. O Golf é bem mais manco. Mas bem mais economico também. Consigo fazer 9-10 na cidade, e na estrada por volta de 14km/l, sempre com ar ligado. No geral, eu prefiro o Golf. O astra sempre achei meio molão na estrada, só melhorou depois que coloquei eibach nele. O Golf mesmo original é bem mais estavel. Se colocar umas rodas 17 com pneus 225/45 então fica perfeito. Fora que o acabamento e conforto do Golf são bem superiores Eu recomendaria ir de Golf 1.6. O 2.0 não anda muito mais, e o mercado é bem pior. Andar igual 1.0? Ta longe hein. É manco sim, mas nem de perto parece um 1.0. E também se quiser personalizar o carro, o Golf tem opções praticamente infinitas. Como é um carro que foi vendido no mundo todo, o que não faltam são opções.
  3. Motta, eu também to pensando seriamente em pegar um T-jet para mim ano que vem! Sobre o teto, não quis pegar um com skydome?
  4. Eu uso 225/45 no meu Golf é tranquilo. Pego bastante estrada e sem problemas. O negocio é usar pneus de boa qualidade. Eu usei FateO antes e esses eram bem ruins, duros e de aderencia bem sofrivel. Até que cai em um buraco e um deles rasgaram. Troquei os 4 por Pirelli P7, e o conforto e aderencia melhorou muito. Também não tive mais problemas com rasgos. Eu deixaria 225/45 mesmo. Já vi um novo Jetta com 225/50 e achei que ficou feio, muito bolachão o pneu. Sobre a marca, está vindo com Bridgestone.
  5. GIII, pegou com teto e o pacote de sensor de chuva/luminosidade? To querendo pegar um no final do ano, e achei o preço bem legal. Não quis pegar o tiptronic?
  6. Cara não é não! A maioria das pessoas nem acredita quando eu falo que só tem o T400-4 rodando todo o set! Mas o grave tá mto forte! E o melhor com qualidade!
  7. Obrigado pela ajuda Ianaconi! Então pretendo mais para o futuro trocar o kit. É que surgiu a oportunidade de eu vender meu DVD, por isso estou cotando outros dvds. Penso em pegar futuramente um morel tempo. A troca do DVD neste caso, vale a pena? E o fato dele não ter equalizador, irá fazer uma grande falta? O pioneer tem, o fato do alpine não ter anularia o ganho de qualidade de um player alpine?
  8. Seguinte pessoal to pensando em comprar um DVD Alpine D105 Meu set atual é: - DVD Pioneer 4900 - Kit CS60D+1tw1 - Modulo Fosgate T400-4 - Subs 2x Fosgate P1 12´ em Dutada - RCA Knukonceptz Krystal - MC Blitz 1.2F A duvida é, compensaria trocar o meu DVD Pioneer por um DVD Alpine D105, mas para usa-lo sem processador? Pelo que andei vendo parece que esse dvd tem 5.1, HPF/LPF, mas não entendi mto bem se ele tem EQ. Parece que não. Valeria a pena trocar o meu dvd pioneer por esse alpine sem usar processador? Teria um ganho na qualidade? A falta do EQ, faria grande diferença? Abraço!
  9. Opinião de quem teve ambos: Astra tem mais motor, manutenção mais barata, seguro mais em conta. Mas em compensação acabamento ruim, bebe pra ca****, original suspensão não oferece tanto conforto, e não compensa isso com uma boa estabilidade. Golf é mais carro, mais na mão, excelente estabilidade, sem perder conforto, e acabamento de dar inveja a mto carro recem lançado. Apesar de ter perdido pelos anos, ainda mantem um bom status. Mas o seguro é caro, manutenção comparado com o astra, tbem, e motor é mais fraco, apesar do novo VHT não fazer feio na cidade. Pelo que custam hoje, eu acho um excelente custoxbeneficio, já que golf se compra por 46-47k o basico, e astra por 45k basico. Mas o basico desses carros, são opcionais em mtos outros como o queridinho new civic. Paga-se pouco a mais que um carro pequeno completo, e leva um medio completão, com direito a ar-digital, computador de bordo (no golf), bancos de veludo com regulagem de apoio lombar (no astra), sensor de estacionamento + tilt down (golf), espelho fotocromico (astra), rodas de liga-leve, freio a disco nas 4 rodas (golf), além de mtos itens, que os pequenos não oferecem nem como opcional. Eu mesmo peguei um golf plus 2010 por 46k, e to super satisfeito com o carro. Andei em diversos medios e acabei optando pelo golf mesmo. Hj so trocaria meu golf, se fosse por um Jetta, ou um T-Jet (isso dos carros razoavelmente compraveis). Agora o seguro mata, to pagando 3k com bonus maximo. Isso que o meu é o plus, se fosse o sportline, não sairia por menos de 4.5k. Nesse aspecto, o astra é bem mais competitivo, no meu caso ficaria no maximo 2k o seguro.
  10. du_skn

    SQPL Gol G5

    Então gog, Seria isso mesmo, usar 2 canais para os kits, e os outros 2 canais para ligar em bridge os subs. Os 6x9 no caso de usar so o pdx não rola, pq se vc ligar 1 dos canais nos 6x9 vai ficar só um canal para o sub, ficando com pouca potencia. Melhor deixar os 6x9 para depois, qndo vc tiver outro modulo. Em relação ao RCA, como vai usar um modulo só, usa 1 cabo de 4 canais. So se fosse usar 2 modulos, ai precisaria de 2 cabos, um de 4 canais para o stereo e um de 2 canais para os subs. Mas monta primeiro o som, e ve o que vc acha. Eu mesmo achava que ia precisar de outro modulo para os subs, mas depois que montei o som, fiquei super satisfeito so com 1 modulo mesmo. O meu som já ta praticamente pronto, so falta ligar o ipod. Eu to usando um megacapacitor de 1.2F, mas no seu caso, melhor comprar primeiro uma bateria nova. Um amigo meu, pegou uma impact 90a, e ta gostando bastante. Eu devo voltar para mgá nessa mesma epoca que vc vai. Abraço!
  11. du_skn

    SQPL Gol G5

    Fala gog! E ai comprou o dvd nos states então? O gustavo tava me falando! Seguinte, vende esse fosgate 100ix ai, e monta os 10w0 ligados na bridge do pdx. Aguenta tranquilo. E ainda vai gastar menos energia. Fora que só usa 1 rca para todo o sistema. A grana que sobrar do fosgate compra uns cabos bons. Eu to usando knukonceptz krystal. Paguei 150 conto no 4ch 6m. O cabo é bem construido, e mais barato, mas é no mesmo nivel dos monster. Cabo speaker vai usando o original do golf. Meu set tá mais ou menos parecido (assim no estilo SQPL com um modulo só). To usando um fosgate power t400-4 para tocar todo meu set. Isso que meus subs tem 150w rms cada. E meu modulo é mais fraco que o seu. O seu então deve ficar melhor ainda. E ta tocando forte viu! Bem no estilo SQPL mesmo. Qquer hora qndo tiver la em maringá, se quiser ouvir meu som, avisa o gustavo. Se eu tiver la passa em casa. Abraço!
  12. Então fernando, mas a potencia divulgada de modulo de marca renomada, e de roadstar são coisas bem diferentes. Modulos tipo roadstar, boss, explosound, etc, sempre divulgam mais potencia do que realmente fornecem. O inverso de modulos alpine, fosgate, e outros tops, que a potencia fornecida é mto maior que a divulgada. E não é achismo não. Eu pude comprovar na pratica. Tinha um BOSS, que de fabrica vinha como 200w RMS por canal a 4ohms. A bridge, de acordo com testes aki do forum dava em media 400w rms qndo usado uma brigde so. Hj to usando um fosgate power T400-4 que teoricamente so da 100x4 RMS a 2 ohms e 60x4 a 4ohms. E a bridge a 4ohms, 250w rms so. Resultado, os 2 subs, que estão ligados na bridge do fosgate tão mto mais fortes, mto mesmo. Subgraves tão mto mais presentes. Os falantes tão falando mto mais alto. Isso fora a qualidade, controle de retorno dos subs, subgraves, que não tem nem comparação. Eu acho que vale mto a pena investir nesse tipo de modulo. Ainda mais se vc puder comprar um PDX.
  13. Esse video da para ter uma noção do que o P3 faz. Isso que ta ligado num MTX de 600w. Qnto ao amp para o stereo tem diversas opções. Eu pessoalmente curto mto fosgate. Mas tem alpine PDX que são bem compactos tbem, que são so alguns exemplos.
  14. Vale a pena sim! Fosgate é outro nivel de sub! Qnto ao modulo, esse clarion eu não conheço, mas creio que seja superior sim ao power one, que não é nenhuma referencia em qualidade. Em relação ao fosgate, não entendi a dúvida. O P3D412 é bobina dupla de 4ohms (ou 4+4). Liga as bobinas em paralelo, e fica em 2ohms, casando com seu soundigital. É so ajustar o ganho, que fica tudo certo. E o P3 aguenta mta potencia. Pode ficar tranquilo.
  15. Vai ficar show de bola! Eu tenho 2 subs fosgate P1 montados numa dutada, e posso te dizer que vc vai curtir mto seu sub! Ah não esquece de uma fiação de qualidade tbem! O seu set merece! Qndo montar o set posta as impressões para pessoal!

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